sexta-feira, 6 de abril de 2018

PAT divulga vagas de emprego em São Roque



O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque divulgou ao longo da semana diversas vagas de emprego em diferentes segmentos. A decisão das contratações é responsabilidade dos empregadores.

O preenchimento das vagas depende dos requisitos exigidos e os encaminhamentos são realizados de acordo com os perfis e níveis de escolaridade dos candidatos. As vagas podem ser preenchidas, canceladas ou alteradas diariamente.

Estão disponíveis vagas para: auxiliar de produção, auxiliar de logística (temporário), auxiliar operacional (pessoas com deficiência), cozinheiro em geral, empregado doméstico, farmacêutico, funileiro de automóveis, mecânico de manutenção de máquina industrial, motorista de caminhão (CNH E), operador de caixa lotérico, técnico de manutenção elétrica.

Candidatos deverão levar: Cartão Cidadão (ou número do PIS), RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados devem comparecer na sede do PAT, localizada na Rua Rui Barbosa, nº 693, Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, com distribuição de senha de atendimento até às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário