quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Divisão de Trânsito realiza alterações no trevo do Jardim Villaça


Para proporcionar mais segurança aos motoristas e atender aos moradores das proximidades que vinham reclamando do grande volume de trânsito, que tem provocado trincas e rachaduras em vários imóveis da região, além de uma reivindicação antiga do vereador Alacir Raysel, a Divisão de Trânsito da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, está promovendo alterações no trevo do Jardim Villaça.

Os motoristas que utilizam o antigo trecho da Raposo Tavares em direção a São Roque terão que passar pelo lado direito do trevo.

Com isso, quem for no sentido do bairro de Gabriel Piza e Rua Durval Villaça, utilizará uma nova entrada, não mais tendo que fazer o retorno em frente a churrascaria.

Com a medida o trânsito na Av. São Luiz em frente à Escola Estadual Germani Negrini vai diminuir, proporcionando mais segurança aos estudantes.

O ponto de ônibus que ficava no local foi transferido para a pista sentido São Paulo da antiga rodovia Raposo Tavares ao lado da passarela.

Nos próximos dias a Av. São Luiz em frente a churrascaria passará a ter mão dupla de direção, fazendo com que os motoristas não mais acessem a rua Santo Antônio para entrar na antiga rodovia Raposo Tavares.

Agentes da Divisão de Trânsito estarão orientando os motoristas que trafegam naquela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário