sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Programação da Caravana de Natal 2016 da Coca-Cola em São Roque e Mairinque


Data: 27/11
Domingo
Cidades:
 São Roque e Mairinque

São Roque
Chegada prevista para 20h45
1Av João Pessoa (Início Nº 385)
2Rua Padre Marçal (Nº 30 até Nº 53)
3Rua Sotero de Sousa
4Av Antonio Dias Bastos (à direita Nº 91)
5Av João Kenedy (à direita)
6Av Tiradentes (à direita Nº 339 até Nº 145)
7Rua Enrico Dell Acqua (à direita Nº 126)
8Av Antonio Dias Bastos (Nº 777)
9Retorna à esquerda em frente no posto Ipiranga na altura do Nº 974
10Av Antonio Dias Bastos (segue)
11Rua Sotero de Souza (Nº341 até Nº550)
12Rua São Joaquim (à direita Nº458)
13Rua Quintino Bocaiuva (Continua)
14Rua Ângelo Meneguesso (até nº 200)
Finaliza no nº 200.
Neste dia não haverá Parada de Natal.


Local de saída: Mairinque – Av. Mitsuke
Saída: 19h
1Av Mitsuke (início Nº 959 até Nº 783)
2Av Chile (à esquerda)
3Rua Antonio Zecci (até o final)
4Av Dr. Lamartine Navarro (à esquerda)
5Rua Santos Dumont (à esquerda Nº 459)
6Passa pelo Túnel
7Rua 27 de outubro
8Av Conselheiro Francisco P. Mairinque (à direita)
9Segue sentido São Roque 


Durante 17 dias a Caravana de Natal da Coca-Cola percorrerá 15 cidades da região
Projeto conta com 10 paradas, onde as famílias poderão tirar fotos com o Papai Noel e o Urso Polar da Coca-Cola

O Natal vem vindo, vem vindo o Natal! A Caravana de Natal da Coca-Cola começa a percorrer as ruas das cidades da região no próximo dia 26. A tradicional ação, realizada pela Sorocaba Refrescos desde 2002, é bastante aguardada pelas famílias e nesta edição trará algumas inovações.

Visando uma aproximação ainda maior com o público, o itinerário do primeiro dia de Caravana, em Sorocaba, será as avenidas Antônio Carlos Comitre, Barão de Tatuí, Eugênio Salerno e Afonso Vergueiro, onde fará uma parada em frente ao Pátio Cianê Shopping para a abertura da decoração de Natal e a chegada do Papai Noel, momento em que o público poderá tirar fotos com o Urso Polar e o Papai Noel no trono de Natal.

De acordo com a gerente de marketing da Sorocaba Refrescos, Daniele Semmer, a empresa fez uma parceria inédita com o Pátio Cianê, resultando em diversas atividades conjuntas. “Planejamos diversas ações que serão realizadas entre os dias 30 de novembro e 24 de dezembro e vão agregar muito ao nosso projeto de Natal. Além disso, a Caravana é uma forma da Coca-Cola agradecer aos parceiros e todas as pessoas que fazem a magia do Natal acontecer”, explica.

Segundo a gerente, o projeto conta com seis caminhões iluminados e decorados com artes e personagens do universo natalino. “A decoração deste ano foi toda reformulada. Teremos o Papai Noel, Renas, Árvores de Natal, além do tradicional Urso Polar da Coca-Cola que estará em um caminhão com um Globo de Neve”, detalha.

Por ser um evento gratuito que visa levar a magia do Natal para milhares de famílias, a Caravana percorre os principais municípios da região, de acordo com a abrangência da marca, atendendo uma população de mais de 1.6 milhão de habitantes nas cidades de Sorocaba, Mairinque, São Roque, Piedade, Ibiúna, Itu, Salto, Itapetininga, Tatuí, Votorantim, Cerquilho, Itapeva, Boituva e Araçoiaba.

Paradas de Natal

O projeto da Caravana prevê paradas em alguns dias, sempre no final do trajeto, onde haverá um espaço para as famílias tirarem fotos com o Papai e a Mamãe Noel e o Urso da Coca-Cola.

“O objetivo das Paradas mais longas deste ano é dar opções para que pessoas de outros bairros possam ter acesso à Caravana e aos personagens, podendo tirar fotos com o Papai Noel e o Urso. Outra forma de entretenimento familiar será a aparição do urso da Coca-Cola duas vezes ao dia nas terças, sextas e domingos para interagir com o público no Pátio Cianê Shopping”, conta Daniele.

Gratidão


A palavra do momento, Gratidão, é a inspiração do Natal da Coca-Cola em 2016, que lança campanha e novos rótulos para PETs e latinhas com os dizeres “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família”, além de uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal.

“As garrafas de alumínio de Natal são uma edição limitada e estarão disponíveis nas versões regular, Zero e com Stevia (50% menos açúcares)”, complementa a gerente de marketing.

Sobre a Sorocaba Refrescos

A Sorocaba Refrescos é uma empresa nacional, de controle familiar, instalada no quilômetro 104 da Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba (SP). A companhia, que completou 40 anos de atuação em 2015, gera 1,2 mil empregos diretos e indiretos, tendo sido eleita por quatro vezes uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo a Revista Você S.A..

Com foco na industrialização e venda dos produtos The Coca-Cola Company e da linha de cervejas da Heineken Brasil, a Sorocaba Refrescos atende 60 municípios do interior paulista, mais de 11 mil clientes e 2,4 milhões de consumidores. Para receber essa demanda, a empresa conta com escritórios comerciais em Itu, Itapeva, Tatuí e Itapetininga.

Sua área fabril tem cinco linhas com capacidade de produzir mais de 200 milhões de litros de bebidas por ano. Seu rigoroso controle de qualidade e um moderno sistema de gestão garantem a certificação da empresa nas normas ISO 9001 - Qualidade, ISO 14001 - Meio Ambiente, OHSAS 18001 – Saúde e Segurança e FSSC 22000 - Segurança dos Alimentos.

O compromisso socioambiental da Sorocaba Refrescos vai muito além de suas obrigações legais. A empresa investe cerca de R$ 2 milhões anuais em projetos sociais nas áreas de educação, meio ambiente, esporte e cultura. Além disso promove, nas cidades de Sorocaba e Itu, o programa Coletivo Jovem, que tem capacidade de inserir cerca de 900 jovens por ano no mercado de trabalho, todos de comunidades socialmente vulneráveis.

Sobre a Coca-Cola Brasil


O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos e bebidas esportivas – com uma linha de mais de 141 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 69 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores.

O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário