sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Guilherme Arantes - o show mais esperado do ano no São Roque Clube





Formato Outdoor e Schutz Seguros apresentam Guilherme Arantes, com 40 anos de carreira, dezenas de sucessos e mais de 30 músicas em novelas e programas Globais.
O músico paulistano lançou seu primeiro álbum solo em 1976, onde surgiu seu primeiro hit: “Meu Mundo e Nada Mais”, era o primeiro de muitos sucessos.
Na década de 80, foi considerado brega pela crítica e retribuiu com um enxurrada de hits em um curto período de tempo. Entre seus principais sucessos estão Amanhã, Planeta Água, Cheia de Charme... 
Um show emocionante feito especialmente para você cantar e se emocionar. Fique atento, nos próximos boletins divulgaremos outras informações. 


Para encerrar a temporada de eventos 2016, o São Roque Clube prepara para o próximo dia 3 de dezembro, às 20h, o show mais esperado do ano, Guilherme Arantes.
Paulistano, boa gente e encantador, conquistou um espaço na música brasileira que é só seu e se manteve fiel ao seu estilo, garantindo uma longa e valorosa carreira.

As letras de suas músicas fazem parte da vida de muita gente, seja por terem embalado as próprias histórias, ou as dos personagens das mais de 30 novelas onde suas canções foram trilha sonora, em seus 40 anos de estrada.

Meu Mundo e Nada Mais, Planeta Água, Cheia de Charme, Amanhã e tantas outras estão no repertório do cantor que promete fazer deste, o show mais emocionante do ano.

Os ingressos e mesas já estão disponíveis para associados e não associados e vale a pena aproveitar o valor promocional do primeiro lote. 



Serviço:
Show: Guilherme Arantes

Data: 03/12/2016 – 20h

Local: São Roque Clube – Av. Antonino Dias Bastos, 368 – São Roque – SP

Ingressos: grátis para sócios e à partir de R$30 para não sócios

Informações e Reservas de Mesas: 11-4712.2046

www.saoroqueclube.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário