quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cãominhada acontece neste sábado na Prefeitura de São Roque


Com a expectativa de um bom número de participantes, acontece neste sábado, 02, no interior do Paço Municipal de São Roque, a nova etapa do projeto Cãominhada. O projeto é fruto do trabalho do prefeito Daniel em parceria com o vereador Guto Issa.

A iniciativa, que se iniciará às 10h, visa levar lazer e diversão para os cães que se encontram no interior do canil do CCZ, onde os participantes passeiam com estes animais pelo Paço Municipal, brincando com os mesmos, fazendo com que se sintam acolhidos e queridos.

Quem quiser se cadastrar e participar como voluntário do Cãominhada deve procurar o Centro de Controle de Zoonoses, ou ligar para o telefone (11) 4784-8551, fornecendo nome completo, RG, telefone e e-mail de contato. Mensagens com estes itens preenchidos podem ser enviadas também para zoonoses@saoroque.sp.gov.br.  

É recomendável participar com roupa confortável e tênis. Obs.: Caso haja chuva, a atividade será cancelada. Não será permitida a participação de cães externos. 

Inscrições para os cursos de qualificação profissional do Pronatec/SENAI

A prefeitura de São Roque, por meio da divisão de Cursos Profissionalizantes, anunciou nesta semana, a abertura de novas vagas para qualificação profissional. 

Serão oferecidos para a população, três cursos pelo programa Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), através da instituição SENAI. “É mais uma oportunidade para que o são-roquense ganhe qualificação e se aperfeiçoe para o mercado de trabalho. São cursos ótimos e com certificação”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Cursos disponíveis e requisitos necessários (todos com carga horária de 160 horas, com idade mínima de 16 anos):

Desenhista de Moda: Ensino médio incompleto. Início previsto para 15 de setembro, com aulas das 08h ás 12h de segunda a sexta.

Assistente Administrativo: Ensino médio incompleto. Início previsto para 02 de setembro, com aulas das 13h ás 17h de segunda a sexta.

Costureiro: Ensino fundamental II incompleto. Início previsto para 15 de setembro, com aulas das 13h ás 17h de segunda a sexta.

As pré-inscrições podem ser realizadas no CEC Brasital, onde o candidato precisa comparecer com o RG e CPF original em mãos e menores de idade com RG do responsável.

A efetivação da inscrição ocorrerá no SENAI em Alumínio. Para efetivação da inscrição, o candidato precisa ter a cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade, uma conta na Caixa Econômica com o código (013), para que o aluno receba a ajuda de custo oferecida pelo curso, além de uma carta fornecida pela Divisão de Cursos. Maiores informações: (11) 4719-6445.

Viagem Literária acontece segunda-feira na Brasital com entrada franca

Em parceria com a secretaria de Cultura do Governo do Estado, a prefeitura de São Roque realiza na próxima segunda-feira, 04, nas dependências da biblioteca pública municipal Prof. Arthur Riedel, no CEC Brasital, a edição 2014 do Viagem Literária. “Trata-se de um evento destinado a todo tipo de público, mas em especial para as crianças, que, com certeza, vão se divertir e se emocionar. Por isso convidamos toda população a comparecer, para desfrutar, gratuitamente, de momentos de lazer e convívio familiar”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Com sessões às 10 e às 15h, o evento será apresentado no módulo contação de histórias, com a atriz Natália Grisi, apresentando A Hora da História, onde narrativas cheias de surpresas, situações inusitadas, personagens patéticos e desfechos irônicos fazem parte de uma divertida apresentação recheada de contos engraçados para combater o mau humor. A entrada é franca.

A Hora da História foi criada pelas atrizes Camila Cassis e Natália Grisi, que trabalham juntas desde 1998. Ambas são formadas pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) como bacharéis em Interpretação Teatral e em contação de histórias pelo Movimento Hora do Conto. Este foi formado em 2001, quando suas integrantes voltaram seus interesses ao gênero, tanto como pesquisa de linguagem cênica, quanto como forma de comunicação cultural e transmissão de conhecimentos populares,  também como entretenimento para crianças, adultos e auxílio às atividades de educadores.

II Torneio de Bocha e Malha “Aniversário de São Roque” acontece dia 09 na Av. Bandeirantes

Realizado pela segunda vez na história da cidade, pela prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Esportes, o torneio de Bocha e Malha “Aniversário de São Roque” promete levar um grande público para a cancha localizada na avenida Bandeirantes. O evento, que ocorre no sábado, 09, a partir das 9h, reunirá os amantes destas tradicionais modalidades. “Os praticantes da malha e bocha sempre pediam um torneio oficial. Tornamos isso realidade e vamos realizar esse evento todos os anos, engrandecendo ainda mais os festejos de aniversário da cidade,”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Além dos donos da casa, são aguardadas as participações de equipes das cidades de Alumínio, Votorantim, Boituva, Taboão da Serra, Pirapora do Bom Jesus, Tatuí, Jundiaí, Salto, Itu, Cerquilho, Limeira, Louveira, Itapecerica da Serra, Jandira e Carapicuíba.  A entrada do torneio será franca, e desde já toda população está convidada para passar bons momentos de lazer e entretenimento.


Festival de Orquídeas e Plantas Ornamentais de São Roque continua até domingo, dia 03


Teve início na sexta-feira, 25 de julho, a nona edição do Festival de Orquídeas e Plantas Ornamentais de São Roque. O evento, realizado pela Associação Orquidófila da cidade, em parceria com a Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, reuniu, no primeiro final de semana, milhares de visitantes. O evento segue até domingo, 03 de agosto, com entrada franca, das 09h às 18h. “A organização sonhava há anos em retornar para a Brasital. Hoje o local volta a receber este importante e já tradicional evento, num espaço mais bonito e com estrutura melhor para os visitantes. É uma parceria que mostra bons frutos. Parabéns aos envolvidos pelo sucesso deste acontecimento”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.
A abertura oficial ocorreu na manhã de sábado, 26, com a presença do prefeito Daniel de Oliveira Costa, da presidente do Fundo Social e primeira dama, Lenice Rodrigues de Oliveira, dos vereadores Flávio Brito, Guto Issa e Mestre Kalunga, além de diretores da Prefeitura e convidados especiais.

O Festival:
O Festival em 2014 reúne as principais associações orquidófilas do Estado de São Paulo. Dentre as espécies expostas, destaque para a orquídea Phalaenopsis, do tipo miniatura. Com cores intensas e variadas, atinge aproximadamente 30 cm, sendo ideal para ambientes pequenos, como apartamentos.
O evento oferece, ainda, workshops gratuitos e o SOS Orquídeas, espaço aberto onde o público pode tirar dúvidas a respeito das plantas. Há também praça de alimentação, área de artesanato e esculturas, além de outros atrativos idealizados pela organização.

O CEC Brasital fica na avenida Aracaí, 250 – Vila Aguiar (ao lado da rodoviária). Informações: (11) 4712-5664

Copa Internacional de Mountain Bike em São Roque: de 10 a 12 de outubro

Com o apoio da Prefeitura de São Roque, foi definida, nesta semana, a realização de mais um evento esportivo de grande porte na cidade. De 10 a 12 de outubro, o Município receberá a Copa Internacional Levorin de Mountain Bike. Para o prefeito Daniel de Oliveira Costa, o evento é uma excelente oportunidade de “mostrar São Roque ao mundo, já que participarão atletas de vários países. Quanto mais divulgarmos a cidade, mais vamos desenvolvê-la com certeza e os benefícios são para todos os são-roquenses”.

A pista da etapa final de 2014, do principal circuito de MTB da América Latina, já está disponível para reconhecimento e treinos, e fica instalada nas proximidades da trilha do CEC Brasital. Com cerca de 5,7km, valorizará o cross country olímpico. "O local é maravilhoso e tem ótima estrutura. A pista será montada para receber um evento de nível internacional de XCO e a grande final da CIMTB Levorin. A idéia de criar a pista na Brasital, elaborada junto ao prefeito Daniel e ao vereador Rodrigo Nunes, é ter dentro da cidade um local para os amantes do mountain bike se divertirem em qualquer época do ano. Independentemente de ser iniciante, amador ou competidor experiente. Um traçado divertido, técnico, seguro e desafiador", afirma Rogério Bernardes, organizador do evento.

A expectativa é de que cerca de 4 mil pessoas, entre ciclistas, imprensa, público e convidados, prestigiem o evento, movimentando com isso diversos segmentos no Município, em especial o turismo. “Trata-se de um evento que atrai mídia e divulga nossa cidade para todo o mundo. Receberemos um público grande, que ocupará nossa rede hoteleira e movimentará todo nosso comércio, seja na área gastronômica ou de prestação de serviços. Ao lado do vereador Rodrigo Nunes, vimos a importância deste acontecimento, que deixará um legado para os amantes deste esporte e movimentará toda São Roque”, destaca o prefeito Daniel.

Com a pista praticamente definida, cerca de três meses antes da decisão da CIMTB Levorin, o organizador aproveita para agradecer o apoio da Administração local. "A Prefeitura de São Roque está mobilizada e vem fazendo um excelente trabalho na pista. Só temos que agradecer por tudo que estão nos oferecendo. A reforma de algumas pontes terá início e o trabalho deve ser finalizado ao longo deste mês", elogiou Rogério.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Confira Vagas de Emprego atualizadas no PAT São Roque


VAGAS DISPONÍVEIS
Atualizado em 23/07/2014 São 66 vagas ao todo!
CARGOS
ESCOLARIDADE
EXPERIÊNCIA (MÍNIMA)
AÇOUGUEIRO
ENS. FUND.
6 MESES
AJUDANTE DE MONTAGEM DE EVENTOS
ENS. FUND.
6 MESES
ANALISTA DE CONTAS A PAGAR
GRADUAÇÃO
6 MESES
ANALISTA DE MARKETING
GRADUAÇÃO
6 MESES
ATENDENTE DE BALCÃO
ENS. FUND.
6 MESES
ATENDENTE DE FAST FOOD
ENS. MÉDIO
-
ATENDENTE DE FRALDÁRIO
ENS. MÉDIO
6 MESES
AUXILIAR DE DEPÓSITO
ENS. FUND.
6 MESES
AUXILIAR DE LIMPEZA
ENS. FUND.
6 MESES
BALCONISTA DE DROGARIA
ENS. MÉDIO
6 MESES
CASEIRO (CASAL)
ALFABETIZADO
6 MESES
COORDENADOR DE VENDAS (RESTAURANTE)
GRADUAÇÃO
6 MESES
COSTUREIRO NA CONFECÇÃO EM SÉRIE
ENS. FUND.
6 MESES
ELETRICISTA DE automoveis
ENS. FUND.
6 MESES
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO EM GERAL
ENS. FUND.
6 MESES
EMBALADOR, A MÃO
ENS. FUND.
6 MESES
EMPACOTADOR (p/pessoa c/deficiência)
ENS. FUND.
-
GARÇOM
ENS. FUND.
3 MESES
GERENTE DE VENDAS
GRADUAÇÃO
6 MESES
MECÂNICO DE CAMINHÕES
ENS. FUND.
6 MESES
OPERADOR DE CAIXA
ENS. MÉDIO
6 MESES
MOTORISTA DE CAMINHÃO
ENS.FUND.
6 mês
OPERADOR DE GUILHOTINA (METAIS)
ENS. MÉDIO
6 MESES
PADEIRO
ENS. FUND.
3 MESES
PORTEIRO C/ CNH
ENS. MÉDIO.
6 MESES
REPOSITOR DE MERCADORIAS
ENS. MÉDIO
6 MESES
SERRALHEIRO
ENS. FUND.
6 MESES
SUBGERENTE DE RESTAURANTE
ENS. MÉDIO
6 MESES
TÉCNICO EM NUTRIÇÃO (P/ARAÇARIGUAMA)
ENS. TÉCNICO
6 MESES
TRABALHADOR RURAL
-
3 MESES
VENDEDOR NO COMÉRCIO
ENS. MÉDIO
6 MESES
VENDEDOR PRACISTA (c/ CARRO)
ENS. FUND.
6 MESES
Atualizado em 23/07/2014 São 66 vagas ao todo!
ATENÇÃO: as vagas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio!
FAÇA O SEU CADASTRO PARA ESTAS VAGAS,
COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS:

P.A.T. 
Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque
Novo Endereço: Rua Rui Barbosa, 693 - Centro
Atendimento de segunda à sexta das 8:30 horas às 16:00 horas
Tel.: (11) 4784-2998
Twitter: @PATSRoque
Facebook: Saoroque Pat

Semana Municipal de prevenção, conscientização e combate ao uso drogas: de 28/julho a 01/agosto em São Roque

Com o tema “vamos dar uma rasteira nas drogas”, a prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Bem Estar Social, realiza de 28 de julho a 01 de agosto, a “semana municipal de prevenção, conscientização e combate ao uso de drogas e álcool”.


A iniciativa, em cumprimento a Lei Municipal 4088, sancionada pelo prefeito Daniel de Oliveira Costa, de autoria do vereador Mestre Kalunga, oferecerá ao público presente, importantes atividades e ações, mostrando sobre como prevenir, identificar os perigos, bem como ajudar e orientar usuários sobre os problemas que estas substâncias causam em suas vidas e nas dos seus familiares. “Sabemos dos problemas que as drogas causam para o ser humano e como destroem famílias. Todos juntos lutando, com certeza a batalha fica fortalecida”, destaca o prefeito.

A abertura ocorrerá na terça-feira, 29, ás 19h, no plenário da Câmara Municipal. Presenças confirmadas de José Ceoloni, Dr. José de Lima Oliveira Jr e Dr. Reinaldo Correa. Na quarta, 30, das 09 ás 15h, uma série de atividades ocorrerão na Praça da Matriz. Já na quinta, 31, ás 14h, haverá palestra com João Blota e testemunho de vida com Pastor Gustavo Pivo e Alexandre di Cesare no plenário da Câmara. Ás 19h, no mesmo local, ocorrerá à palestra “Saúde do Trabalho” com Dr. Paulo José F. de Moraes. Na seqüência, será a vez da palestra “Análise crítica da Lei 11343/2006”, com o Professor José Cabral da Silva Dias (esta Lei instituiu as políticas públicas sobre drogas no Brasil). Todos os acontecimentos nesta semana municipal contam com entrada e participação gratuita.

IFSP oferece 145 vagas para o seu ensino superior gratuito em São Roque

O Instituto Federal de São Paulo, campus São Roque está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas dos cursos de graduação através do processo de transferência interna, externa e reingresso.

Através desse processo de transferência, alunos do próprio Instituto Federal, de outras Faculdades Públicas e Privadas e pessoas que já concluíram o ensino superior podem pleitear vagas.
O IFSP, campus São Roque é uma instituição de ensino superior e técnico gratuito situado na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100 – Paisagem Colonial, São Roque/SP.
As vagas oferecidas para o processo de transferência interna, externa e reingresso são:
Cursos de Graduação
Vagas
Licenciatura em Ciências Biológicas
50
Tecnologia em Gestão Ambiental
25
Tecnologia em Viticultura e Enologia
60
Bacharelado em Administração de Empresas
10

As inscrições irão até o dia 25 de julho de 2014, sexta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 17h nas dependências do IFSP, campus São Roque (Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100 – Paisagem Colonial, São Roque/SP). Os selecionados iniciarão o respectivo curso em agosto de 2014. Maiores informações podem ser obtidas pelo site www.ifsp.edu.br/saoroque ou pelo telefone: (11) 4784-9470.

Sábado, 02 de agosto, acontece o projeto “Cãominhada” no Paço Municipal

A iniciativa, programada para iniciar às 10h, que visa levar lazer e diversão para os cães que se encontram no interior do canil do CCZ, é fruto do trabalho do prefeito Daniel em parceria com o vereador Guto Issa. Durante o evento, os participantes levam os animais para passear pelo Paço Municipal, brincando com os mesmos, fazendo com que se sintam acolhidos e queridos.


Quem quiser se cadastrar e participar como voluntário do “Cãominhada” deve procurar o Centro de Controle de Zoonoses, ou ligar para o telefone (11) 4784-8551, fornecendo nome completo, RG, telefone e e-mail de contato. Mensagens com estes itens preenchidos podem ser enviadas também para zoonoses@saoroque.sp.gov.br.
É recomendável participar com roupa confortável e tênis. Obs.: Caso haja chuva, a atividade será cancelada. Não será permitida a participação de cães externos. 

Trânsito sofrerá alterações na região central durante as Festas de Agosto

O motorista deve estar atento as alterações no trânsito na região central de São Roque a partir desta semana, até o término das “Festas de Agosto”. O departamento de Trânsito de São Roque informa que o trecho da Avenida João Pessoa, entre a Praça da Matriz e a rua Padre Marçal, já está interditado, pois neste local, foram instaladas as barracas da festa. O motorista que desce a XV de Novembro, agora não tem mais a opção de virar à direita na João Pessoa, por isso terá que seguir reto até a Marginal.

A tendência é de que no horário de pico, esta região tenha trânsito lento, principalmente na rua XV de Novembro. A melhor opção é estacionar o veículo em ruas paralelas e evitar o tráfego.

O motorista que desce a Praça da Matriz, passando pela Igreja, na rua Sete de Setembro, terá a opção de virar a direita na esquina com a Germano Negrini ao lado do bar do Bar dos Gêmeos. Com a mudança provisória, o motorista poderá seguir até o Shopping e acessar à Marginal.

A Travessa Xavier, no segundo quarteirão da rua Rui Barbosa, será liberado para que o motorista possa virar à direita, acessando com isso, a Sete de Setembro ao lado da igreja. De acordo com o departamento de Trânsito às alterações são para “desafogar” o trânsito na região da praça da Matriz, uma vez que o primeiro trecho da Avenida João Pessoa na praça permanecerá interditado.

Depto. de Trânsito estuda implantação de semáforos inteligentes em São Roque

O departamento de Trânsito da prefeitura de São Roque, em parceria com a empresa Digicon, na pessoa do senhor Juliano Dittrich, engenheiro de controle de fluxo de veículos, realizará um estudo nos cruzamentos semafóricos da cidade, visando à possibilidade de implantação de novos equipamentos, que ajudarão no melhor escoamento de veículos nestes pontos, em especial nos horários de pico.


A iniciativa visa liberar os veículos por meio de sensores eletrônicos “inteligentes”, onde hoje às vezes ficam de 8 a 10 carros parados numa via no sinal vermelho, quando no outro sentido, no sinal verde, não há nenhum carro passando. “Estamos conversando e vendo os locais que apresentarão a real necessidade deste sistema. Os que apresentarem demanda suficiente, analisaremos a viabilidade para que o benefício possa ser oferecido. Isto é um pedido do prefeito Daniel”, destaca Oris do Prado, responsável pelo setor.

Festas de Agosto de São Roque tem programação de shows definida

Tradição: Festas de Agosto tem programação de shows definida

A organização das “Festas de Agosto” 2014, coordenada pelos festeiros Alexandre Marques e Fernanda Rulli e Ézio Marchi e Helena Marchi, divulgou na última semana a grade da programação festiva e religiosa do acontecimento que começará no dia 1º de agosto.

A festa que movimentará a região central, em especial a Praça da Matriz, comemorará o aniversário da cidade e a devoção ao santo padroeiro. Os shows ocorrerão num palco montado na praça. Das atrações confirmadas, destaque para dois grupos de samba e pagode. Samprazer e os Originais do Samba prometem surpresas para quem prestigiar as apresentações. “Com certeza os festeiros estão de parabéns, fazendo o melhor para celebrar o aniversário da cidade. Será uma grande festa, movimentando a população, emocionando e animando quem passar pela região central. Viva São Roque!”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Programação festiva:
Dia 01 - 21h: Jub e Banda
Dia 02 - 21h: Réggis e Rodriggo
Dia 03 - 14h: Jéssica e Jenifer / 21h: Marcus Fernando e Banda
Dia 04 - 21h: Will Rodrigues e Banda
Dia 05 - 21h: Banda Classic Machine
Dia 06 - 21h: Grupo Papo de Esquina
Dia 07 - 21h: Banda Kalabura
Dia 08 - 21h: Banda Volume Acústico
Dia 09 - 10h: Orquestra de Viola Caipira Brasil Poeira / 15h: Serginho Jackson (cover) / 21h: Balakubaka
Dia 10 - 15h: Iberê do Morro / 21h: Cupim na Mesa
Dia 11 - 21h: Banda Virada do Século
Dia 12 - 21h: Banda Vibe
Dia 13 - 21h: Roberto Seixas
Dia 14 - 21h: Samprazer
Dia 15 - 21h: Originais do Samba
Dia 16 - 15h30: Banda Amirom / 21h: Dennys Stephano

Programação religiosa:
Novena no Morro de Cruzeiro - De 18 a 26 de julho às 16h
Missa dos Colaboradores - Dia 30 de julho às 20h
Entrada dos Carros de Lenha - Dia 03 de agosto às 11h
Dia de Nossa Senhora de Assunção - Dia 15 de agosto: Alvorada às 6h; Saída do Bando Precatório às 9h; Missa às 10h; Procissão às 17h
Dia de São Roque - Dia 16 de agosto: Alvorada às 6h; Saída do bando precatório às 9h; Missa Campal às 10h; Missa dos Romeiros às 14h; Procissão às 17h
Missa dos enfermos - Dia 17 às 20h

Eleitos Miss e Mister 3ª Idade 2014 de São Roque

Com um grande público aconteceu na noite de quinta-feira, 17, a escolha da Miss e do Mister da terceira idade de São Roque.

Os candidatos mostraram muito carisma e simpatia, o que tornou a escolha dos jurados muito difícil. 
Os vencedores:
Enquanto 25 senhoras disputavam o título de Miss, 7 senhores buscavam o posto de Mister da melhor idade. Muito elegantes e animados, desfilavam para o público, onde eram correspondidos com grande salva de palmas.
Após a somatória dos pontos, foram eleitos: Mister Simpatia: Cordocino Alves de Araújo; Mister Elegância: Jurandir Vilela; Mister São Roque: Kiohei Tamura; Miss Simpatia: Cleonice Maria Lopes; Miss Elegância: Maria Aparecida Leme; Miss São Roque: Benedita Apolinária da Silveira.
Antes de receberem as faixas, todos puderam apreciar a performance daqueles que em 2013 foram os vitoriosos. Desfilaram na seqüência: Joel José dos Santos; Sétimo Pinto da Mota; Osvaldo Gomes; Nair Weishaupt; Silvia Imaculada Abruzzini e Vera Lúcia da Silva Cabral.

Os vencedores:
Enquanto 25 senhoras disputavam o título de Miss, 7 senhores buscavam o posto de Mister da melhor idade. Muito elegantes e animados, desfilavam para o público, onde eram correspondidos com grande salva de palmas.

Após a somatória dos pontos, foram eleitos: Mister Simpatia: Cordocino Alves de Araújo; Mister Elegância: Jurandir Vilela; Mister São Roque: Kiohei Tamura; Miss Simpatia: Cleonice Maria Lopes; Miss Elegância: Maria Aparecida Leme; Miss São Roque: Benedita Apolinária da Silveira.
Antes de receberem as faixas, todos puderam apreciar a performance daqueles que em 2013 foram os vitoriosos. 

Desfilaram na seqüência: Joel José dos Santos; Sétimo Pinto da Mota; Osvaldo Gomes; Nair Weishaupt; Silvia Imaculada Abruzzini e Vera Lúcia da Silva Cabral.
Após a passagem das faixas e da premiação, que contou com a participação do prefeito Daniel de Oliveira Costa e da presidente do Fundo Social, a primeira dama Lenice Rodrigues de Oliviera, todos puderam dançar e cantar ao som da banda comandada pelos cantores Réggis & Rodriggo, que fechou com chave de ouro este grande acontecimento.
Prestigiaram ainda o evento, os Vereadores Adenilson Correia (Mestre Kalunga) e Rafael Marreiro, além de diretores da prefeitura e convidados especiais.

Ao usar a palavra, tanto a primeira dama, quanto o prefeito Daniel, destacaram o respeito e o carinho que esta administração tem com os membros da melhor idade. Parabenizaram todos os participantes, e anunciaram que o trabalho em busca de melhorias para esta nobre classe de cidadãos continuará cada vez mais intenso.

Prefeitura inicia instalação de academias públicas em vários pontos da cidade

Visando oferecer um maior acesso por parte da população á meios de atividade física, a prefeitura de São Roque, iniciou nesta semana, a instalação de conjuntos de academias públicas (ao ar livre), em vários pontos da cidade.


Nesta primeira etapa, os equipamentos estão sendo colocados no estádio municipal Quintino de Lima e no bairro Jardim Renê. “Os conjuntos são voltados para exercícios nos membros superiores e inferiores, com destaque no fortalecimento muscular, oferecendo mais resistência e saúde para as pessoas”, destaca o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Os trabalhos de instalação prosseguirão nos próximos dias e novos locais devem ser anunciados, aumentando ainda mais o número de pessoas beneficiadas. “Com certeza novas localidades receberão equipamentos. Buscaremos ao longo do mandato contemplar comunidades, mostrando para todos, que o acesso a atividade física é um compromisso nosso”, finaliza o prefeito.

terça-feira, 22 de julho de 2014

Vagas de Emprego no PAT São Roque


VAGAS DISPONÍVEIS
Atualizado em 16/07/2014 São 65 vagas ao todo!
CARGOS
ESCOLARIDADE
EXPERIÊNCIA (MÍNIMA)
AÇOUGUEIRO
ENS. FUND.
6 MESES
AJUDANTE DE COZINHA
ENS. FUND.
6 MESES
AJUDANTE DE MONTAGEM DE EVENTOS
ENS. FUND.
6 MESES
ANALISTA DE CONTAS A PAGAR
GRADUAÇÃO
6 MESES
ANALISTA DE MARKETING
GRADUAÇÃO
6 MESES
ANALISTA DE PCP
ENS. MÉDIO
6 meses
ATENDENTE DE BALCÃO
ENS. FUND.
6 MESES
ATENDENTE DE FRALDÁRIO
ENS. MÉDIO
6 MESES
ATENDENTE DE LANCHONETE
ENS. MÉDIO
6 MESES
AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE PESSOAL
GRADUAÇÃO
6 MESES
AUXILIAR DE DEPÓSITO
ENS. FUND.
6 MESES
AUXILIAR DE LIMPEZA (p/pessoa c/deficiência)
ENS. FUND.
-
BALCONISTA DE DROGARIA
ENS. MÉDIO
6 MESES
CASEIRO (CASAL)
ALFABETIZADO
6 MESES
COMPRADOR
GRADUAÇÃO
6 MESES
COORDENADOR DE VENDAS (RESTAURANTE)
GRADUAÇÃO
6 MESES
ELETRICISTA DE automoveis
ENS. FUND.
6 MESES
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO EM GERAL
ENS. FUND.
6 MESES
EMPACOTADOR (p/pessoa c/deficiência)
ENS. FUND.
-
GARÇOM
ENS. FUND.
3 MESES
GERENTE DE VENDAS
GRADUAÇÃO
6 MESES
MECÂNICO DE automoveis
ENS. FUND.
6 MESES
MECÂNICO DE CAMINHÕES
ENS. FUND.
6 MESES
MOTORISTA DE CAMINHÃO
ENS. FUND.
6 MESES
OPERADOR DE CAIXA
ENS. MÉDIO
6 MESES
OPERADOR DE CALDEIRA
ENS. MÉDIO.
6 MESES
PADEIRO
ENS. FUND.
3 MESES
RECEPCIONISTA ATENDENTE
ENS. MÉDIO
6 MESES
REPOSITOR DE MERCADORIAS
ENS. MÉDIO
6 MESES
TRABALHADOR RURAL
-
3 MESES
VENDEDOR NO COMÉRCIO
ENS. MÉDIO
6 MESES
VENDEDOR PRACISTA (c/ CARRO)
ENS. FUND.
6 MESES
VIGIA P/ LOJA
ENS. FUND.
6 MESES
ATENÇÃO: as vagas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio!
FAÇA O SEU CADASTRO PARA ESTAS VAGAS,
 COM OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
Carteira de Trabalho, RG, CPF e
CARTÃO CIDADÃO (PIS)
   (APENAS PESSOALMENTE) 


 P.A.T. 
Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque
Novo Endereço: Rua Rui Barbosa, 693 - Centro
Atendimento de segunda à sexta das 8:30 horas às 16:00 horas
Tel.: (11) 4784-2998
Twitter: @PATSRoque
Facebook: Saoroque Pat