terça-feira, 16 de agosto de 2016

Emprega SP oferece oportunidades de emprego em São Roque e região


Interessados devem fazer a inscrição pelo site do programa.

O programa Emprega São Paulo oferece nesta semana 295 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio e construção civil na região de Sorocaba (SP). O nível de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

As cidades com oportunidades disponíveis são Alumínio (7), Salto de Pirapora (25), Araçariguama (2), Boituva (8), Capão Bonito (11), Iperó (3), Itapetininga (54), Itapeva (5), Itararé (3), Itu (14), Mairinque (4), Piedade (15), Salto (26), São Roque (10), Sorocaba (63), Tatuí (10).

Para a área de serviços, estão sendo oferecidas 238 oportunidades. Já para o setor de construção civil e comércio há 18 e 17 vagas, respectivamente. Entre os destaques estão 6 vagas para atendente de balcão em Sorocaba, 2 para pedreiro em Salto e três para costureira também em Sorocaba.

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário