domingo, 25 de outubro de 2015

Tri-atleta são-roquense conquista títulos nesse mês de outubro




 


A atleta são-roquense, Juliana Bueno, de 31 anos, participou de duas provas de Triathlon nesse mês de outubro, obtendo ótimos resultados. No dia 04, a atleta participou da Competição Trirex na cidade de Brotas, onde conquistou a primeira colocação, após 3km de natação,54km de bike e 20km de corrida. 
Uma prova muito dura, considerada por muitos, uma das mais difíceis do Brasil, por conta da altimetria elevadíssima e o clima de Brotas que faz o desafio aumentar. “Fiz uma prova tranquila na natação saindo da água com 52min, minha transição de tirar a roupa de borracha e colocar os pertences obrigatórios do pedal foi ágil, meu pedal foi o melhor da minha vida, mas duro demais, no momento que coloquei o pé no chão as dores me disseram que não seria nada fácil os 20km de corrida, mas meu desejo de ganhar geral me fez correr cada km mais intensamente abri bastante da 2 colocada já nos 10kms de prova e nos últimos 10km só administrei e consegui abrir mais um pouco, a vitória foi sensacional”.

No último final de semana, aconteceu a 6ª Etapa da Copa Interior de Triathlon na cidade de Itatiba, a competição foi de short Triathlon, com 750m Natação, 20km de bike e 05km de corrida. 
A atleta fez uma excelente prova conquistando a 2ª colocação Geral e 1º lugar na categoria 30/34 anos. “Essa etapa foi uma prova com nível bem elevado no feminino. Percebo que as mulheres estão se preparando muito bem para as provas, desta forma nos impulsiona a treinar mais e levar a prova muito a sério, pois qualquer erro, tira você de uma boa colocação. Fiquei muito feliz com minha performance nessa prova, pois vim de um embalo de 06 meses de treino pra a prova do Trirex, e conquistei o meu objetivo. Dei uma descansada e automaticamente aquela desencanada. Tive a oportunidade de fazer essa prova em Itatiba, treinei uns 04 dias para voltar o ritmo e o resto foi descanso, mas o corpo reagiu da melhor forma possível e consegui me manter em uma boa posição com mulheres de nível muito acima do meu”, comenta Juliana.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, que acompanha de perto a trajetória de Juliana, destacou o quanto a cidade fica feliz em ter uma atleta desse nível. “Novamente parabenizo esta atleta, que aonde vai, leva o nome de São Roque, e traz medalhas na bagagem. Parabéns pelos ótimos resultados obtidos na prova de triathlon no mês de outubro. Que isto torne-se rotina, pois a cidade se orgulha das suas conquistas”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário