segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Semana Municipal do Idoso fechou com chave de ouro em São Roque






Finalizando a Semana Municipal o Idoso, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Bem Estar Social e CCI – Centro de Convivência do Idoso realizou uma linda apresentação do Coral Albertina de Castro, na manhã de sexta-feira, 02, no interior do supermercado Estância, levando harmonia e alegria ao local. 


Sob coordenação de Iara Lúcia Diffonso, os idosos cantaram e encantaram o público presente. Logo após a apresentação do Coral, ocorreu na sede do CCI, uma agitada aula de zumba, onde todos idosos tiveram a oportunidade de dançar diversas músicas, se descontraindo e comemorando com muita alegria á sua semana. 

Já no período da tarde, um Bingo animou os participantes com diversas rodadas. Houve entrega de prêmios, cedidos gentilmente pela Escola Interativa Cursos Profissionalizantes. 


Para o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, “foi uma grande satisfação à realização das comemorações da Semana Municipal do Idoso. Fechamos com chave de ouro, com a apresentação desse lindo Coral, o qual agradecemos aos proprietários da rede de supermercados por ceder o espaço, além da escola interativa que realizou um bingo na sede do CCI, bem como a professora Lua, que colocou todo mundo pra dançar. 

Ser idoso, não é ser doente, é viver a vida com alegria e todo o carisma que ela possui, deixamos isso claro diariamente, e o resultado foi espetacular. Parabéns para toda equipe que colaborou”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário