sábado, 10 de outubro de 2015

São-roquenses embarcam para a disputa dos “Jogos Abertos do Idoso” em Campinas

 

Na manhã de quinta-feira, 8, uma equipe do CCI (Centro de Convivência do Idoso), sob coordenação de Iara Lúcia Diffonso Attorresi e do treinador Ricardo Silva (Pipa), partiu em direção a cidade de Campinas para competir nos “Jogos Abertos do Idoso. A cidade de São Roque, que foi vice-campeã nos Jogos Regionais do Idoso deste ano, embarcou para o JAI, com os atletas, que conquistaram medalha de ouro na etapa regional: 

Dança de Salão (Bolero e Samba): Walter João de Carvalho e Zeneide da Hora Carvalho. 

Natação livre e costas: Antonio Barbosa Moura. 

Xadrez: Ivone Cristina Razera Papa Angiolucci. 

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, fez questão de acompanhar a saída dos atletas para Campinas. “É muito gratificante ver a ‘melhor idade’ tão ativa e feliz. Isto prova que nosso trabalho seguiu os rumos certos. Parabenizo a todos pela conquista do JORI esse ano, desejo sorte e que tragam bons resultados na etapa de hoje. Com certeza farão bonito nos Jogos Abertos do Idoso. Campinas receberá a simpatia e o carisma do idoso são-roquense”, destaca. 

A abertura dos Jogos Abertos do Idoso aconteceu na quinta-feira, dia 08 de outubro, na Arena Concórdia, e as disputas seguem nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário