sábado, 24 de outubro de 2015

Edição 2015 do “Festival de Dança” no encerramento dos Jogos Escolares 2015






A Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Educação, realizou na manhã de sexta-feira, 23, a edição 2015, do “Festival de Dança”, evento que reúne jovens da rede municipal de ensino, mostrando ao público, o trabalho efetuado nas oficinas de dança, desenvolvidas nas escolas em período Integral. 
Neste ano, o evento teve como tema “Trilhas de Telenovelas”, onde grandes sucessos musicais guiaram as coreografias, relembrando sucessos que marcaram época na TV e nas principais emissoras de rádio do país.

O Festival, contou com uma sequência de apresentações de doze grupos das escolas são-roquenses, além de um grupo convidado da cidade de Itapevi. Os professores também mostraram toda técnica e carisma, com a tradicional “Dança dos Professores”. O Prefeito Daniel de Oliveira Costa e a Diretora de Educação, Márcia Nunes, acompanharam as apresentações. “Os professores são fantásticos, e os alunos correspondem com muita energia e competência. 
Com certeza vamos inserir este evento também no nosso calendário oficial, é algo sensacional e que não pode parar. Parabenizo cada um que se apresentou, mostrando que todos podem expressar a arte seja qual for o ritmo”, finaliza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário