sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Programa de TV “Food Truck: A Batalha” será gravado em São Roque



O programa “Food Truck: A Batalha”, do canal GNT, terá uma etapa de sua segunda temporada, gravada em São Roque, nos dias 29 e 30 de Outubro. Na quinta-feira, as gravações ocorrerão no CEC Brasital. Já na sexta-feira, as ações serão na Praça da Matriz, a partir das 12h. Até as 14h, os pratos preparados pelos participantes, poderão ser adquiridos. A gravação terá total apoio da Prefeitura de São Roque, por meio dos departamentos de Comunicação e Turismo.

“Food Truck: A Batalha”

A atração é um reality show de competição, veiculado pelo canal GNT, onde personagens já envolvidos com o mundo gastronômico são desafiados a criar ou adaptar receitas para a realidade dos “food trucks”. Da criação à produção de receitas, passando pelas compras, até a venda direta ao público, a cada episódio, os apresentadores ajudam dois cozinheiros a colocar o seu talento à serviço das esquinas e calçadas da cidade. Quem lucrar mais ganha o desafio e ainda fica com o dinheiro do oponente.

Diferente da primeira temporada, em que as vendas para o público foram focadas na capital, desta vez, os apresentadores Márcio e Adolpho também pegam a estrada e levam seus caminhões em busca de novos sabores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário