quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Grupo “Madrigal Uniso” marcou presença no último domingo na Brasital


   
A Associação dos Deficientes Visuais de São Roque, realizou no último domingo, 27, um concerto beneficente no CEC Brasital, que contou com a participação do grupo “Madrigal Uniso” e apresentação do “Coral Gerações”. Um bom público marcou presença e aprovou este belíssimo acontecimento cultural.

A Prefeitura de São Roque, deu total apoio e suporte ao evento, por meio do departamento de Cultura e Turismo. O Chefe de Divisão de Cultura, Ronaldo Pio, representando o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, parabenizou a organização pela beleza do acontecimento.

Madrigal Uniso:


Formado em 2004, por iniciativa do maestro Cadmo Fausto e da Universidade de Sorocaba, o Madrigal Uniso foi aos poucos se aprimorando e buscando novas ideias e vozes durante esses anos. Atualmente com 12 integrantes, o grupo participa de festividades solenes, congressos e simpósios da Uniso, além de festivais e amostras por toda região. O repertório do Madrigal é composto por músicas sacra, renascentista (sacra e profana), barroca, clássica e popular.

O maestro Cadmo Fausto é ainda, pianista, regente, arranjador, criador de musicais e professor universitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário