sábado, 10 de outubro de 2015

Loja Cem de São Roque é reinaugurada com presença do Prefeito Daniel


Na última quinta-feira, 09, com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa e da Primeira Dama, Lenice Rodrigues de Oliveira, foi reinaugurada a unidade das Lojas Cem em São Roque, que está localizada na Avenida John Kennedy na região entre a Marginal e Avenida Tiradentes próximo ao Largo dos Mendes. 

Durante o evento festivo, foi realizada a distribuição de pipocas, algodão doce, música ao vivo, além da apresentação de teatro. As atividades e o grande número de pessoas, chamavam a atenção de quem passava por ali. 

De acordo com Afonso, gerente da unidade de São Roque, “toda loja passou por um novo processo de reforma, remodelação da sua parte elétrica, com objetivo de oferecer melhor estrutura física para os clientes e colaboradores, além disso, a loja foi aumentada. O escritório passou a ser no segundo andar. O desenvolvimento na cidade combina com esse novo momento das Lojas CEM”, comentou 

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, parabenizou a direção da unidade e se mostrou feliz por este empreendimento seguir forte e confiante no potencial da cidade. “Parabenizo todos funcionários em nome do senhor Afonso, Gerente Geral, que nos recebeu super bem, mostrando toda estrutura e investimentos feitos pela loja. A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Desenvolvimento Econômico, estará sempre incentivando o comércio local, e quem ganha com isso é a população, que terá mais conforto e qualidade nas compras. Contem com nosso Posto de Atendimento ao Trabalhador sempre que recrutarem mão de obra, e quando necessitarem de algo específico, poderemos oferecer um curso na cidade, gerando pessoas aptas para o novo desafio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário