sábado, 24 de outubro de 2015

Jogos Escolares 2015 encerrou com entrega de prêmios às 21 escolas participantes



A Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Educação, realizou na manhã de sexta-feira, 23, o encerramento da edição 2015 dos Jogos Escolares. O Ginásio do Guaçu, foi o palco da entrega de prêmios as vinte e uma escolas participantes.

Os Jogos Escolares deste ano, novamente movimentaram os alunos da rede municipal de ensino, tendo como objetivo, a integração e o intercâmbio, entre os participantes, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis. Os jogos foram disputados nas seguintes modalidades: Atletismo, Basquete, Damas, Futsal, Ginástica Artística, Handebol, Tênis de Mesa, Vôlei, Xadrez, Damas, Xadrez, Tênis de Mesa, Base-4 e Queimada.

Este evento passou a figurar no Calendário Oficial de eventos da cidade, por meio da Lei 4436 de 2015, de autoria do vereador Zé Camargo, sancionada pelo Prefeito Daniel.

PREMIAÇÃO:

A escola Prof. Antonio Cavaglieri, do Pavão, conquistou o primeiro lugar, no quadro de medalhas. 
 
Já a EMEF Rabindranath Tagore dos Santos, do Bairro do Carmo, conquistou o primeiro lugar na pontuação geral. 
 
Houve ainda, a entrega do Prêmio “EducAção em Movimento”, entregue a escola Euclides de Oliveira, de Canguera, que melhor atendeu aos critérios de respeito, participação e empenho nas disputas. 
 
Todas as escolas, receberam suas premiações, das mãos do Prefeito Daniel de Oliveira Costa e da diretora de Educação, Márcia Nunes. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário