sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Horário de funcionamento dos prédios públicos será reduzido, a partir de segunda-feira, 19 de Outubro.

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, visando à contenção de despesas, comunica a toda população e demais interessados, que reduzirá temporariamente o horário de funcionamento dos prédios públicos no município, a partir de segunda-feira, 19 de Outubro. Os locais com função administrativa atuarão neste período, das 08 ás 13h, ininterruptamente. O atendimento ao público ocorrerá por sua vez, entre 8h30 e 12h30. 

A medida adotada, por meio do Decreto 8.295/2015, se faz necessária, diante da crise econômica que afeta o país, onde mês a mês, os repasses vem caindo, e os gastos com serviços públicos se mantém os mesmos. Uma das áreas onde o recurso recebido pela cidade mais sofreu com a queda, é o FUNDEB, ligado diretamente à educação. Para que áreas importantes, como a saúde e a educação, não sofram com o fechamento de unidades, como vem ocorrendo em outras cidades do país, a Prefeitura de São Roque tomou essa atitude. Estas medidas administrativas, também se fazem necessárias, visando à adequação aos preceitos da Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000. 

Cabe observar que os Postos de Saúde, bem como as Escolas Municipais, seguirão funcionando nos horários normais, de segunda a sexta-feira, bem como o atendimento de ocorrências por parte da Guarda Municipal e Setor de Ambulâncias. 

Os servidores públicos que prestam serviços nos prédios públicos com função administrativa, deverão chegar ao local de trabalho, no novo horário estabelecido. 

A Prefeitura, assim como todos os brasileiros, espera que tão logo esta crise passe, e o país, volte a trilhar o caminho do desenvolvimento, com as cidades recebendo os repasses da forma correta e em dia. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário