quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Formatura da turma do Curso de Modelagem de Calça, na Brasital na última sexta-feira (dia 02)




Dando sequência ao oferecimento de qualificação profissional gratuita para o cidadão, a Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Desenvolvimento Econômico, em convênio firmado com o SENAI – Programa de Formação Profissional, realizou na manhã de sexta-feira, 02, a formatura da turma do Curso de Modelagem de Calça, na Brasital.

O oferecimento destes cursos, visa suprir a futura demanda existente no mercado, e sob orientação da Professora Horicéia Oliveira da Silva, os alunos apreenderam todos os passos necessários para a confecção de produtos de qualidade e durabilidade.

O prefeito Daniel de Oliveira Costa esteve presente na formatura da turma, e destacou, a importância do oferecimento de um novo horizonte para estes cidadãos. “Esta parceria, busca dar oportunidade aos adolescentes, jovens e toda população, para a devida qualificação profissional para quem busca um lugar no mercado de trabalho, aumentando assim, a qualidade de vida de dezenas de famílias. Já formamos centenas de pessoas, e este trabalho em prol cidadão, continuará cada vez mais forte”. O diretor de Desenvolvendo Econômico, Hamilton Luiz Benedito, também participou do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário