sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Expo São Roque - Evento que une diversão, gastronomia, compras, shows e diversas manifestações artísticas



A Expo São Roque é um evento que une diversão, gastronomia, compras, shows e diversas manifestações artísticas. É realizada, todos os anos, no Recanto da Cascata, uma grande área verde de mata preservada e toda a infraestrutura para receber seus visitantes. O grande foco da Expo é divulgar o potencial turístico da cidade, da produção local da alcachofra roxa e suas vinícolas.

Em sua 23ª edição, a Expo São Roque tem como tema:
Amores e Paixões, e apresenta histórias que ao longo do tempo ficaram marcadas na memória dos povos, sejam elas reais ou fictícias

De Romeu e Julieta a Lampião e Maria Bonita, passando pelos amores de diversos continentes. Visitar a Expo e marcar um encontro com esses personagens, encontrá-los pelas ruas do Recanto ou vê-los em apresentações especiais.

Visitando a Expo São Roque você poderá apreciar diferentes pratos à base de alcachofra e aprender a preparar esta flor comestível de sabor marcante no Espaço Gourmet. Você também terá a oportunidade de conhecer os stands das vinícolas que, por gerações, fazem de São Roque sinônimo de vinho em todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário