sábado, 10 de outubro de 2015

Equipes de Ginástica Artística de São Roque conquistam 2º e 3º lugar no Troféu São Paulo que aconteceu na associação Hebraica em São Paulo.


A Equipe de Ginástica Artística de São Roque terminou em segundo lugar no Troféu São Paulo de Ginástica Artística, que aconteceu no último dia 3, na associação Hebraica em São Paulo. 

A competição realizada pela Federação Paulista de Ginástica, que tem como objetivo divulgar a modalidade, contou com apoio da Prefeitura da Estância Turística de São Roque e parceria do departamento de Educação. A equipe foi composta por 57 alunos das escolas da rede municipal de ensino, sendo elas: EMEF Prof. Tibério Justo da Silva de Maylasky; EMEIF Joaquim da Silveira Santos do Juca Rocha; da EMEF Tetsu Chinone do Paisagem Colonial; da EMEF Rabindranath Tagore do Carmo, além do Núcleo de Ginástica da Brasital. 

Sob a coordenação da professora Cilene Gisele, a equipe de professores foi composta pelos professores Renato Mendes, Diego Douglas, Adriana Bonini, Vivian Mesquita, Juliana Fernandes, Helenayna Virgilato, Luciana Huhn e Ricardo Barbosa. 

Conquistas

Equipe Masculina – Nível C – 2ª Colocação - 178,40 pontos; Equipe 

Feminina – Nível C – 3ª Colocação - 808,900 pontos. Esta competição é bastante tradicional e contou este ano com a participação de mais de 15 equipes. 

O resultado obtido é bastante expressivo, o que mantém a tradição da participação de representantes da cidade nesta competição, no ano em que a Ginástica Artística completou 31 anos de história em São Roque. 

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa destaca que “A Prefeitura de São Roque sempre continuará apoiando e incentivando esta equipe, que vem se destacando nos campeonatos estaduais e nacionais graças ao trabalho das alunas, dos pais, das escolas, dos professores, o qual temos que parabenizar e agradecer”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário