quinta-feira, 8 de outubro de 2015

“Cine Boa Praça” retorna a São Roque com sessões gratuitas de 15 a 18 de outubro




A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, por meio do departamento de Cultura e Turismo, em parceria com o Projeto "Cine Boa Praça" e patrocínio da Coca Cola, realizará este ano mais uma edição deste Projeto nos bairros Vila Amaral, São João Novo, Santa Quitéria e também na Praça da Matriz. 


O “Cine Boa Praça” retorna ao município, após edições de sucesso em 2013 e 2014. A iniciativa, que busca democratizar o acesso ao cinema, através da exibição de filmes em espaços públicos, é possível por meio do Programa de Incentivo à Cultura do Governo Estadual (PROAC). 

Tela inflável, cadeiras, equipamentos de som e vídeo serão instalados para receber famílias inteiras, crianças, jovens e idosos, que se reúnem, soltando a imaginação, sendo tocados pelo jogo de luzes e sombras, pelas tramas e seus personagens. “Com certeza renovamos a parceria, e levaremos para o cidadão, momentos de lazer e entretenimento de qualidade e de forma gratuita. O que estiver ao nosso alcance sempre será feito, pois a população merece”, destaca o Prefeito Daniel de Oliveira Costa. 

Os filmes e a animação nas sessões: 

O público terá a oportunidade de apreciar filmes cujas narrativas se baseiam em histórias bem conhecidas. 
Na quinta-feira, 15, na EMEF Carmen Lucia Blanco de Carvalho Brito, na Vila Amaral, será exibida a animação “Operação Big Hero”. Já na sexta-feira, 16, na Praça da Matriz, é a vez da animação “Universidade Monstros”. No sábado, 17, em São João Novo também será exibido o filme “Operação Big Hero”. Fechando o evento no domingo, 18, o bairro Santa Quitéria recebe a animação “Hotel Transilvânia” na rua Águia Real, 122 em frente ao Departamento de Educação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário