sexta-feira, 16 de outubro de 2015

CCI comemora “Dia das Crianças” com várias atividades



A Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Bem-Estar Social, realizou na última quarta-feira, 14, no Centro de Convivência do Idoso – CCI, uma comemoração especial para o “Dia das Crianças”. No local, integrantes da melhor idade tiveram a oportunidade de comemorar a data ao lado de seus netos e bisnetos, realizando diversas atividades e brincadeiras. 

As crianças puderam brincar de tabuleiro humano, mostrando boa prática de saúde, escravos de Jó e também uma integração de pinturas com mensagens. Além disso, houve um teatro com fantoches com o tema “Higiene Bucal”, realizado pela Dra. Thaisa Kono. 

Para o Prefeito Daniel de Oliveira Costa “é uma satisfação ver gerações diferentes em harmonia ao mesmo tempo. Os idosos tiveram o prazer de se sentir criança novamente e, as crianças, puderam aprender mais com quem tanto já fez por nossa cidade. Aproveito para agradecer ao departamento de Bem-Estar por proporcionar essa linda comemoração aos idosos e crianças. Aproveito também para dar meus cumprimentos a Coordenadora do CCI Iara Lúcio Diffonso, que tanto preza pelo bem dessas pessoas”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário