sábado, 10 de outubro de 2015

Administração pública busca recursos para infraestrutura no “Desenvolve São Paulo”

 

Na tarde da última terça-feira, 6, o Prefeito da Estância Turística de São Roque, Daniel de Oliveira Costa, acompanhado do Diretor de Cultura e Turismo da Prefeitura, participou de uma reunião na Agência de Desenvolvimento Paulista, na cidade de São Paulo, junto do Diretor de Fomento e Crédito, Júlio Themes e do Superintendente de Políticas Públicas, Pedro Leitão Magyar, onde na ocasião, foi protocolado pedido contendo solicitação de recursos para infraestrutura para o município de São Roque. 

Atualmente, a Desenvolve São Paulo trabalha com linhas de financiamentos voltadas para setor Público. Essas linhas destinam à criação de projetos de sustentabilidade ambiental; infraestrutura e arena multiuso; adequação e construção de distritos industriais, de centros agropecuários, de pavimentação urbana e de estradas vicinais, além de projetos de modernização da Administração Municipal. 

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista é a instituição do Governo de São Paulo que promove o crescimento sustentável do Estado por meio da orientação qualificada sobre planejamento financeiro e operações de crédito conscientes e de longo prazo para as pequenas e médias empresas e municípios paulistas. Seu principal objetivo é colaborar para a melhoria de qualidade de vida da população, contribuindo para a geração de empregos, renda e do desenvolvimento de todas as regiões. 

Para Prefeito Daniel de Oliveira Costa, o “investimento na melhoria da infraestrutura é fundamental para a cidade para receber novos empreendimentos, de modo que o pedido protocolado na Agência Desenvolvimento Paulista vai de encontro com o interesse da população, que aguarda ansiosamente por mais obras na cidade. No quesito geração de empregos, a construção do Aeroporto e do Outlet Catarina, a instalação de novos empreendimentos, servem de exemplos para o Estado, de modo que credenciam a cidade como um local interessante para investir e ideal para o lazer e a qualidade de vida”, comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário