quinta-feira, 8 de outubro de 2015

23º edição da Expo São Roque que iniciou na última sexta (02), continua até o dia 02 de Novembro


Na noite da última sexta-feira, 2 de Outubro, teve início a 23º edição da Expo São Roque, evento realizado com apoio da Prefeitura, por meio do departamento de Cultura e Turismo. Na cerimônia oficial de abertura, várias autoridades estavam presentes, dentre elas o Deputado Estadual Márcio Camargo, vereadores, o Prefeito da Estância Turística de São Roque, Daniel de Oliveira Costa e o Chefe de Gabinete, José Eduardo Charbel, representando todos os funcionários, chefes de divisão e diretores da Prefeitura. 


Em sua 23ª edição, a Expo São Roque tem como tema Amores e Paixões, e apresenta histórias que ao longo do tempo ficaram marcadas na memória dos povos, sejam elas reais ou fictícias. De Romeu e Julieta a Lampião e Maria Bonita, passando pelos amores de diversos continentes. Além disso, o visitante pode encontrar os personagens pelas ruas do Recanto ou vê-los em apresentações especiais. 

Durante seu discurso na cerimônia de abertura, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa destacou que “a cada ano que passa buscamos melhorar ainda mais a infraestrutura e as atrações apresentadas na Expo. Aproveito para agradecer o departamento de Cultura e Turismo que se esforça ao máximo para oferecer um grande espetáculo aos turistas e a população sãoroquense. Deixo aqui meus parabéns a toda organização, comandada pelo Fernando Leite”, destaca. 

A 23º Expo São Roque vai até o dia 02 de Novembro, sempre as sextas e sábados das 10h às 22h e domingos das 10h às 20h. 





CLIQUE NO LINK ABAIXO
PARA CONFERIR A
GALERIA DE FOTOS DA

http://www.exposaoroque.com.br/galeria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário