sexta-feira, 3 de julho de 2015

São Roque marca presença no 14º Salão “São Paulo de Turismo” nos dias 24, 25 e 26 de junho





da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Roque

A Prefeitura de São Roque participou do 14º Salão “São Paulo de Turismo” realizado nos dias 24, 25 e 26 de junho no Centro de Eventos São Luiz, na capital.

Com o intuito de divulgar o município como Estância Turística, o departamento de Turismo montou um stand, onde apresentou os principais atrativos de São Roque, neste evento, que é considerado um dos maiores e mais importantes do seguimento no país.

O evento:

O Salão reuniu os melhores destinos turísticos do Estado de São Paulo, sendo também uma feira de bons negócios, reunindo compradores e vendedores, na figura de agentes e operadores de viagens, além de empreendedores de turismo, dono de hotéis, resorts, parques temáticos, entre outros.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa destacou a importância da participação de São Roque no evento. “É fundamental que uma Estância Turística como São Roque participe de eventos como este, onde é possível divulgar nossos pontos turísticos e tudo aquilo que melhor temos a oferecer, fomentando o Turismo na cidade, e consequentemente movimentando nossa economia e geração de empregos. Com certeza somos a bola da vez, pois os empreendimentos como o Outlet e o Aeroporto são únicos e chamam a atenção, onde ganhamos a oportunidade de falar, para quem visita nosso stand em eventos, tudo de bom que a cidade possui” – Destaca.

O Departamento de Turismo de São Roque informa que continuará participando de eventos como este em busca de turistas, a fim de divulgar as belezas e roteiros de São Roque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário