segunda-feira, 13 de julho de 2015

Escolha da Miss e do Mister Terceira Idade de São Roque levou grande público ao São Roque Clube


Com um grande público presente, a Prefeitura de São Roque, realizou na tarde de domingo, 05 de julho, a escolha da “Miss e do Mister Terceira Idade 2015”. Uma grande estrutura foi montada no São Roque Clube, para receber o evento que contou com muita emoção e alegria, do início ao fim.

Ao todo, 25 participantes, buscavam o título que "carimbava o passaporte" para a final estadual, que ocorrerá no final do ano em São Paulo. Após desfilarem na passarela e serem analisados pelo corpo de jurados, os candidatos receberam suas respectivas notas, que apontaram para o seguinte resultado:

Mister Terceira Idade - Orovaldo Spoltore; Mister Elegância - Antonio Ferreira Santos; Mister Simpatia - Manoel Oliveira Melo.

Miss Terceira Idade - Aparecida Niro de Paula; Miss Elegância - Elza Canavezzi; Miss Simpatia - Alzenira de Assis Damasceno.

A Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Lenice Rodrigues de Oliveira, e o Prefeito, Daniel de Oliveira Costa, entregaram as premiações aos vencedores, porém destacaram a beleza do evento, onde todos com muita simpatia e carisma, buscavam mostrar o quanto a melhor idade são-roquense é especial, deixando claro, que mais importante que competir, é viver com harmonia e felicidade. O vereador Mestre Kalunga, também prestigiou o acontecimento.

Após as premiações, o músico Will Gonçalvez, animou os presentes com uma performance repleta de sucessos que marcaram época. Outro destaque ficou por conta, das belíssimas apresentações das jovens dos grupos de ginástica e dança do CEC Brasital, sob coordenação da Professora Michele Carlassara.







Nenhum comentário:

Postar um comentário