segunda-feira, 13 de julho de 2015

Encontro de Carros Esportivos: participantes doaram agasalhos para o Fundo Social de Solidariedade


Quem passava pelas ruas de São Roque no final da manhã de sábado, 04 de julho, se deparou com um desfile digno dos filmes de Hollywood. Pelas ruas do município, era possível ver, veículos de marcas como Ferrari, Mercedes Benz, BMW, Audi, Porsche, entre outros. 

A razão deste alvoroço, fazia parte do sétimo passeio de automóveis esportivos e exclusivos, que desta vez, ocorreu no estacionamento do restaurante Vila Don Patto. Jovens e adultos aproveitaram para fotografar e registrar de perto as “máquinas”, curtindo esse momento especial. 

Promovido pela Staff Motorgrid Brasil e Mercedes Itatiaia, o evento contou com cerca de 130 veículos, e segundo os organizadores divulgaram no Facebook, esta marca atingida, fez com que o evento, se tornasse o “maior encontro brasileiro” de modelos esportivos em 2015. A grande maioria partiu bem cedo de São Paulo, com destino a São Roque, onde os atrativos turísticos da cidade, aliados a gastronomia apurada do Don Patto, fizeram com que a Terra do Vinho fosse o ponto escolhido.

Ação social:
O encontro, que contou com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, da Primeira Dama Lenice Rodrigues de Oliveira e do diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, teve também, uma importante ação social, onde os participantes doaram agasalhos novos e em bom estado, para o Fundo Social de Solidariedade, colaborando com a arrecadação da cidade na “Campanha do Agasalho 2015”. 

“Este evento mostra o quando o nome de São Roque está forte em todo o estado. As ações no desenvolvimento e no turismo fazem com que a cidade esteja em evidência. Graças a empreendedores de visão, como o Túlio Patto e toda sua família, eventos deste porte podem ocorrer no município, virando atração para os moradores, e colaborando com quem mais precisa com a doação de agasalhos. 

Com certeza este é o primeiro de muitos que virão. Parabenizo toda comissão organizadora. Quem foi adorou, afinal é uma oportunidade única de ver de pertos máquinas que só vemos no cinema”, destacou o Prefeito Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário