terça-feira, 21 de julho de 2015

Campanha Contra a Poliomielite e Multivacinação ocorrerá de 15 a 31 de agosto em São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque, através do Departamento de Saúde, participará da Campanha Nacional contra a Poliomielite e Multivacinação que ocorrerá no período de 15 a 31 de agosto, nas seguintes unidades de saúde do município: Unidade de Saúde da Família Goianã, Unidade de Saúde da Família Villagio Emília, Unidade de Saúde da Familia São João Novo, Unidade de Saúde da Família Mailaqui, Unidade de Saúde da Família Saboó, Unidade de Saúde da Família Carmo, Unidade Básica de Saúde Canguera, Unidade Básica de Saúde Vila Nova, Centro de Saúde II e Unidade Central de Saúde.

O dia 15 será o dia “D” da campanha, no qual haverá maior intensificação, e os postos atenderão das 8h as 17h. A população-alvo da vacinação será crianças de 6 meses a menores de cinco anos (4 anos e 11 meses 29 dias) de idade.

Esta campanha, que é promovida pelo Ministério da Saúde, ocorrerá em todo território nacional, e em São Roque serão abertos os 10 Postos da Rede Básica para que todos possam ser atendidos e o município consiga atingir seu objetivo, que é bater a meta estipulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário