sexta-feira, 3 de julho de 2015

Atleta são-roquense é Campeã Mundial de Atletismo na Chin









da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de São Roque


A atleta são-roquense Ana Carolina Azevedo, de 17 anos, conquistou o Campeonato Mundial de atletismo em sua modalidade, ao vencer a prova dos 200m, durante o Mundial de Escolares, realizado na China, nesta segunda-feira, dia 29 de junho.

A jovem que treina na escolinha mantida pela Prefeitura e que faz parte da seleção brasileira da modalidade, é um dos principais destaques do atletismo de São Roque, já tendo conquistado o Campeonato Pan-americano de Menores e o Campeonato Brasileiro de Menores, nas provas de 100m e 200m.

O treinador Luciano da Silva, está muito feliz com mais uma conquista da atleta, e afirma ser fruto de muito treino e dedicação: “Parabéns, você merece”, comenta o técnico.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa destacou a conquista e parabenizou a atleta: “Ana Carolina, continue com este empenho e determinação, estamos todos com muito orgulho! A cidade de São Roque agradece e a parabeniza! Este é mais exemplo para os nossos jovens, mostrando quanto o esporte pode ser gratificante e importante para o desenvolvimento dos cidadãos, e também para a saúde. ” – Comenta.

Ana Carolina continua treinando e se prepara para novas competições, representando São Roque e a seleção Brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário