segunda-feira, 11 de maio de 2015

Projeto Dançando no Recanto: mais um a edição no dia 16 no Recanto da Cascata



As primeiras edições foram muito movimentadas

Dançando no Recanto acontece dia 16 no Recanto da Cascata com entrada gratuita

A Prefeitura de São Roque anuncia para sábado, 16, mais uma edição do projeto Dançando no Recanto. Com entrada gratuita, o evento, voltado especialmente para a melhor idade, ocorrerá das 14 h às 18h, no salão Jussara, localizado no interior do Recanto da Cascata. As primeiras edições foram muito movimentadas e esta será melhor ainda, com mais gente e mais animação. 


Valorizar a melhor idade é um compromisso que honramos diariamente, buscando oferecer mais qualidade de vida para nossos senhores e senhoras. Desde já todos estão convidados”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.


O Dançando no Recanto contará com música ao vivo, com o artista Will Gonçalves, bem como, mesas e cadeiras, além de sanitários, local para estacionamento e acessibilidade. 

É uma oportunidade única para os membros da melhor idade se divertirem, interagindo com os demais, passando bons momentos de lazer e descontração. É mais um item do plano de governo, da atual administração, que é celebrado em prol desta importante parcela dos cidadãos são-roquenses.







Nenhum comentário:

Postar um comentário