segunda-feira, 11 de maio de 2015

Exposição Agropecuária de São Roque entre os dias 10 e 14 de junho



Edição 2015 da Exposição Agropecuária de São Roque é lançada com grande festa



A CIA. Verde e Amarelo, responsável pela organização da Exposição Agropecuária de São Roque, que ocorrerá na cidade, entre os dias 10 e 14 de junho, definiu no início da última semana, com uma grande festa de lançamento no Recanto da Cascata, os nomes das atrações musicais, que animarão o público que comparecer na arena, que será montada no recinto “Vasco Barioni”, no bairro Gabriel Piza. O evento contará com total apoio e suporte da Prefeitura de São Roque e ONG SR Pró Cidadania. 



Inovando novamente, mostrando sua preocupação em agradar o público num todo, a comissão organizadora, decidiu nesta edição, incluir uma “Noite Gospel” com entrada franca. 

Os shows:
A festa começará no dia 10 de junho, quarta-feira, com a dupla Henrique & Juliano, incendiando a arena. No dia 11, shows voltados ao público gospel, serão oferecidos com entrada gratuita. 



Na sexta-feira, 12, uma grande estrutura será montada para receber a dupla Chitãozinho & Xororó. No sábado, 13, a Exposição Agropecuária abre suas portas para João Bosco & Vinícius. Fechando o evento, no domingo, 14, Pedro Paulo & Alex, mostrarão seu novo show, sucesso nas “repúblicas” por todo o país. 
Estrutura:

Outro ponto forte da Exposição Agropecuária será a estrutura oferecida ao público. Pensando nisto, Valtinho Pereira, da CIA. Verde e Amarelo, conhecedor da cidade, e do zelo pelo cidadão, por parte da administração municipal, instalará no recinto, arquibancadas e camarotes 100% cobertos, praça de alimentação bem distribuída, amplo espaço para estacionamento, equipe de seguranças qualificada, além de som e iluminação digital, digna dos maiores festivais do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário