segunda-feira, 11 de maio de 2015

Concurso "Rainha da Exposição Agropecuária": Inscrições até 28 de Maio


Já estão abertas as inscrições, para o evento que escolherá a Rainha, Princesas e Miss Simpatia da Exposição Agropecuária de São Roque 2015. As candidatas, acima de 18 anos, e que obrigatoriamente morem em São Roque, devem retirar e preencher a ficha de inscrição, nas lojas Cantinho Sertanejo e Empório Country, ambas na Rua Enrico Dell Acqua, próximo ao São Roque Shopping Center. 

O evento de escolha da Rainha será realizado no sábado, 30 de maio, no Recanto da Cascata.

As candidatas irão desfilar neste dia e serão escolhidas através de notas por meio de um corpo de jurados. Serão eleitas a Rainha, Primeira Princesa, Segunda Princesa e Miss Simpatia. 

As eleitas receberão prêmios e representarão a cidade nos dias de festas e nos eventos que antecederem a Exposição Agropecuária.

De acordo com a comissão organizadora, as inscrições vão até quinta-feira, 28 de maio. No dia 29, sexta-feira haverá um ensaio técnico com as candidatas, que receberão dicas sobre desfile em passarela, postura, entre outras informações. 

As participantes serão avaliadas em vários critérios como beleza, simpatia, desenvoltura e elegância. As interessadas em participar podem tirar dúvidas com o promoter Pixo pelo telefone (11) 9 9501-4538.


Nenhum comentário:

Postar um comentário