segunda-feira, 11 de maio de 2015

Com o tema “EducAção em Movimento” ocorreu a abertura dos Jogos Escolares 2015




Com muita festa, alegria e emoção, ocorreu na manhã de quarta-feira, 06, no Estádio Municipal Quintino de Lima, a cerimônia de abertura da edição 2015 dos Jogos Escolares em São Roque.

O evento, organizado pela Prefeitura, por meio do departamento de Educação, movimenta centenas de jovens da rede municipal de ensino, despertando em cada um, o amor pela prática esportiva e a alegria em defender a sua respectiva escola.

Participaram da abertura, o prefeito Daniel de Oliveira Costa, a primeira dama Lenice Rodrigues de Oliveira, a diretora do departamento de Educação, Márcia Nunes, o vereador Mestre Kalunga (representando o Legislativo), o diretor de Comércio e Indústria, Hamilton Luiz Benedito, diretor de Esportes, Pupo Fernandes, além de diretores de escolas, professores e coordenadores.

Uma a uma, as escolas participantes eram anunciadas e desfilavam no gramado, recebendo os aplausos e incentivo dos presentes. Ao término, todos realizaram o juramento do atleta, mostrando a importância da disciplina no dia a dia do cidadão.

Com o tema “EducAção em Movimento”, os Jogos, que tem o término previsto para o mês de novembro, conta com disputas de atletismo, basquete, damas, futsal, ginástica artística, handebol, tênis de mesa, vôlei, xadrez, base-4 e queimada.

“Como o importante é competir, fazer amizades, despertar o amor pelo esporte, e mostrar que tudo isso pode caminhar ao lado da educação, todos os participantes receberão medalhas de participação, valorizando o empenho e dedicação de todos”, destaca o prefeito Daniel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário