quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vagas para Curso Gratuito de Açougueiro no CEC Brasital


A Prefeitura de São Roque está disponibilizando vagas Gratuitamente para curso de Açougueiro

Você sabia que em São Roque temos Vagas de Emprego com salário muito bem remunerado só esperando ter um candidato qualificado na área?

Sim, saia na frente se qualifique gratuitamente, com direito a bolsa auxilio, com certificado de peso para o mercado de trabalho e trabalhe nessa área tão importante para profissionais que estão em busca de uma inserção rápida ao mercado de trabalho.

No passado, as empresas ofereciam espaço para pessoas que não tinham conhecimento, por um tempo esses profissionais trabalhavam recebendo menores salários até que o conhecimento fosse adquirido. 

Somente depois, o trabalhador passava a receber o salário integral. Atualmente, não existe mais essa facilidade, os empresários querem contratar profissionais que já tenham conhecimento e que já comecem produzindo muito dentro de uma empresa, por isso a necessidade de pelo menos uma formação profissional.

Sobre o Curso de açougueiro:
 O curso de açougueiro tem por finalidade preparar o profissional para conseguir cumprir com eficiência suas funções diárias, exigido pelo empresário do comércio ou empresa que esse profissional irá atuar. O fundamento básico do curso de açougueiro é ensinar o aluno a conhecer os tipos de carnes, o corte certo para cada tipo, o trato com o público e as noções de higiene básica para lidar com alimentos.

Curso 
Açougueiro
Dias da semana
De segunda a sexta 
Horário
Carga Horária
13h ás 17h - 160H (2 meses) 
Local:
Brasital (aula teórica) Fundo Social (aula prática). 
Pré-Requisitos para o Curso de Açougue: Ter no mínimo 18 anos e ser alfabetizado 

Para Inscrição levar Cópias do: RG, CPF, Comprovante de Endereço, Número do Título de Eleitor com Zona e Seção, número da reservista

(Se tiver) número do PIS e 1 foto 3x4.

Local da inscrição:Avenida Aracaí, nº 250, Vila Aguiar – CEC Brasital (ao lado da rodoviária). Maiores Informações (11) 4719-6445


Abrimos vagas para alunos que moram em outros municípios

Benefícios: Qualificação Profissional Gratuita, Bolsa auxilio no valor R$ 210,00 (duzentos e dez reais), Auxilio Transporte no Valor R$ 120,00 (cento e vinte reais) e kit lanche diário (Benefícios oferecido pelo Governo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário