quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rua Antonio Meleiro recebe os últimos preparativos para ser asfaltada



da assessoria de imprensa da Prefeitura da Estância Turística de São Roque


A Rua Antonio Meleiro, localizada no bairro Santo Antônio, importante via de acesso à região do bairro do Guaçu, recebe neste momento, os últimos preparativos para ser asfaltada no seu primeiro trecho. Após a conclusão da parte de galerias de captação de águas pluviais, além da drenagem, colocação de guias e galerias, ocorreu também, a melhoria na rede de esgoto, evitando assim qualquer tipo de problemas com chuvas. 

Nesta semana, a via começou a receber a colocação de brita e material específico para fixação do asfalto ao solo. As maquinas e os operários realizam o serviço no local deixando toda a via preparada para que essa primeira etapa seja concluída. “Estou muito feliz em poder acompanhar a sequência da melhoria nesse trecho. Era um compromisso que em parceria com o vereador Alexandre Mandi, conseguimos cumprir, e não é só isso, temos muito mais a fazer nessa região. É uma sequencia do nosso trabalho, algo que não recebia atenção há anos e os moradores precisavam”, ressaltou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa que esteve no local fiscalizando os trabalhos ao lado do vereador Mandi.

A empresa que realiza a pavimentação é a Obragen, vencedora da licitação e que teve o contrato assinado pelo prefeito. A obra neste primeiro trecho, conta com o apoio do deputado estadual Marcos Neves, que enviou duzentos mil reais por meio de emenda parlamentar. A segunda etapa, que começará em breve, levará o asfalto até a esquina com a marginal (sentido Guaçu). Esta ação será efetuada com recursos próprios da Prefeitura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário