quinta-feira, 9 de abril de 2015

Obras de reforma na Avenida Tiradentes seguem no terceiro quarteirão



da assessoria de imprensa da Prefeitura da Estância Turística de São Roque


A Prefeitura de São Roque informa que as obras de revitalização da Avenida Tiradentes, seguem nesse momento no terceiro quarteirão da via. O trabalho está concentrado entre as ruas Enrico Dell Acqua e Pedro Vaz. Nesse trecho, máquinas realizam o serviço de retirada de toda a calçada, para alargamento e instalação de novo piso, visando com o espaço, beneficiar a acessibilidade. A revitalização teve inicio há algumas semanas a partir da Praça da Matriz. Dois quarteirões foram parcialmente concluídos e já receberam pisos novos. O próximo quarteirão a ser contemplado, será entre a Rua Pedro Vaz até a Avenida John Kennedy.

Elaborado em 2013 pela atual administração, o projeto foi enviado ao Governo do Estado e assinado pelo Governador Geraldo Alckmin. Estas melhorias envolvem ainda, a revitalização da Avenida 03 de Maio (já em andamento) e Largo dos Mendes (próxima etapa). A expectativa inicial é de que a construtora possa realizar a obra, até o Largo dos Mendes, em 90 dias, ou seja, até o início de junho, sem atrapalhar os preparativos para as Festas de Agosto 2015.

As passagens de pedestres, corredores e espaços públicos devem ficar no mesmo nível, com rampa sinalizada e lombo-faixas, visando à acessibilidade. Esses locais devem ainda ficar livres de obstáculos, buracos, elevações e imperfeições. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário