quinta-feira, 23 de abril de 2015

Lançamento da Festa do Peão de São Roque será na terça-feira, 28



A Exposição Agropecuária de São Roque 2015 terá seu lançamento oficial em um coquetel na próxima terça-feira, 28, no Recinto do Recanto da Cascata em São Roque. O evento ocorrerá a partir das 20 horas e os convites estão sendo distribuídos pelos organizadores da Festa do Peão de São Roque. 


Nesta noite, a “Companhia Verde & Amarelo” que realiza diversos rodeios na região, inclusive o de Cotia, com o apoio da prefeitura de São Roque vai apresentar a programação de shows para São Roque e datas oficiais. A empresa adiantou que a festa ocorrerá de 10 a 14 de junho, assim começando na quarta-feira e terminando no domingo. 

A Companhia responsável pela organização destaca que serão anunciados também neste dia, todos os detalhes do evento que esse ano terá diversas novidades. Dentre elas, o prazo para as inscrições do concurso para a Rainha e depois a realização do baile. Segundo a “Verde & Amarelo”, que realizou a festa nos anos anteriores o evento com as cinco noites no recinto Vasco Barioni no bairro Gabriel Piza receberá estrutura semelhante aos anos anteriores.

O local será totalmente coberto atingindo arena, arquibancadas, camarotes e praça de alimentação. Algumas modificações serão realizadas para melhorar ainda mais a infraestrutura do local. As festividades que antecedem o evento na cidade serão Escolha da Rainha, Baile da Rainha, Queima do Alho e Cavalgada. As datas serão divulgadas na terça-feira, 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário