quinta-feira, 23 de abril de 2015

Futsal Feminino de São Roque inicia participação na Copa Record


Tida como uma das competições mais tradicionais do gênero no Estado de São Paulo, a Copa Record de Futsal, organizada pela afiliada da emissora na região, teve início recentemente, e novamente, São Roque marca presença.

A seleção de Futsal Feminino da cidade, fez sua estréia na noite de quarta-feira, 15, quando atuando em Sorocaba, em partida emocionante e com chances para todos os lados, acabou perdendo para Boituva por 2 a 1. As meninas do técnico Thiago Nunes, voltam a quadra agora, ás 21h do dia 29 de abril, quando atuando em casa, no Ginásio do Guaçu, enfrentarão o selecionado de Piedade. No mesmo dia, só que as 20h, Itu e Votorantim também duelam pela competição. A entrada é franca, e desde já, toda torcida está convocada para torcer pelas garotas da Terra do Vinho.

Destaque na TV:

No início desta semana, as jogadoras são-roquenses, foram destaque de uma matéria no programa esportivo da Rede Record, contando curiosidades e detalhes da preparação para o torneio. “Com certeza elas buscarão a vitória com muita vontade e determinação. Desejamos muito sucesso e desde já nossa torcida é para elas”, destacou o diretor de Esportes, Pupo Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário