quinta-feira, 9 de abril de 2015

Festival de Aleluia movimentou Avenida Bandeirantes com grande público



da assessoria de imprensa da Prefeitura da Estância Turística de São Roque


Na manhã de sábado, 04, foi realizado pela Prefeitura de São Roque, por meio do departamento de Esportes, o tradicional “Festival de Aleluia”, que reúne crianças e adolescentes para uma disputa bastante divertida e competitiva de provas de corrida de rua.

As modalidades disputadas na Avenida Bandeirantes foram divididas em faixas etárias e distâncias: para crianças de 6 anos, 100 metros rasos; de 7 e 8 anos, 200 metros rasos; de 9 e 10 anos, 400 metros rasos; 11, 12 e 13 anos, 600 metros, e 14 e 15 anos, 1.000 metros rasos. O evento movimentou cerca de seiscentos jovens, vindos de equipes de todo o Brasil. O destaque ficou para a equipe Ki-Atleta, que novamente terminou em primeiro lugar no geral. Este projeto social, do São Paulo Futebol Clube, trabalha com crianças carentes, as encaminhando para o atletismo.

A equipe do Colégio CB de São Roque conquistou a terceira colocação, e os atletas do técnico Djalma Nogueira, somaram importantes pontos, que garantiram para a equipe, a quarta colocação. A equipe Prefeitura de São Roque/Paulistano/São João Novo, sob comando do técnico Luciano da Silva, ficou com a quinta colocação no geral, utilizando apenas jovens do distrito de São João Novo, valorizando a prática esportiva nos bairros da cidade. A premiação contou com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, do diretor de Esportes, Pupo Fernandes, além de outros diretores e representantes da Prefeitura.

Vale lembrar, que todos que participaram, levaram para casa, uma importante medalha de participação, que tem como símbolo, incentivar a prática esportiva, mostrando que o importante é viver bem e com saúde, sempre em harmonia com o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário