quinta-feira, 23 de abril de 2015

Fatec São Roque contará com curso de “Gestão Comercial”



No início de 2015, durante evento no Palácio dos Bandeirantes, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, em conversa com o Governador Geraldo Alckmin, falou sobre o desenvolvimento econômico do município, com a chegada de novos empreendimentos, e a grande geração de empregos. Daniel agradeceu o apoio do Estado na formação acadêmica de jovens, por meio da ETEC e FATEC, onde os estudantes finalizam os estudos e já partem com grande bagagem para o mercado de trabalho.

O Governador agradeceu pelo reconhecimento e parceria, e prometeu analisar a solicitação são-roquense, para que a FATEC da cidade recebesse o curso de “Gestão Comercial”, vindo ao encontro, do atual momento vivido pela Terra do Vinho.

Para alegria do Prefeito, equipe da faculdade e população em geral, São Roque foi contemplada, e o novo curso, começará no segundo semestre deste ano. “Esta é mais uma importante conquista para a cidade. Vivemos um momento especial no que diz respeito ao desenvolvimento, e nada melhor do que termos uma ferramenta desta dimensão para a formação dos jovens. Novamente agradeço ao Governador pela parceria. Em todos os eventos, temos a oportunidade de conversar e as novidades chegam para São Roque. No ano passado, já recebemos o curso de Gestão de Turismo, que vem sendo um sucesso. Parabenizo também o trabalho do diretor da FATEC, o professor Antonio Carlos de Oliveira”, destacou Daniel.

Segundo informações da FATEC, o estudante, ao longo do curso, focado nas transações comerciais, poderá desenvolver sua visão empreendedora, compreender o processo organizacional e gerar novos conhecimentos, estabelecer estratégias de gestão, gerenciar fluxos de recursos e informações, desenvolver e dominar processos decisórios com a utilização de novas tecnologias, inovar, solucionar conflitos e enfrentar resistências a mudanças necessárias. Atuará também, no fluxo de informações com os clientes, proporcionando maior visibilidade institucional da empresa, definindo estratégias de venda de serviços e produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

Inscrições:
Para concorrer a uma das vagas do vestibular, o candidato dever ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site (www.vestibularfatec.com.br) entre os dias 05 de maio a 09 de junho. No último dia, o prazo termina às 15h. Para se inscrever é necessário preencher a Ficha de Inscrição, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70 (em dinheiro) em qualquer agência bancária. A prova será feita no dia 05 de julho, ás 13h. O Manual do Candidato, que traz datas, normas e orientações para o processo seletivo, está disponível no site para download gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário