quinta-feira, 23 de abril de 2015

Equipes de São Roque avançam para a segunda fase da Copa TV Tem



A cidade de São Roque carimbou passagem para a segunda fase da edição 2015 da Copa TV Tem de Futsal. As equipes masculina e feminina, avançaram na competição com boas campanhas.

Na rodada de abertura, no dia 26 de março, no Ginásio do Guaçu, a equipe feminina estreou vencendo Araçoiaba da Serra por 4 a 0. Na sequência, as meninas perderam para Votorantim por 4 a 2. Já na última rodada da primeira fase, na noite do dia 09, o time voltou a perder, desta vez para Sorocaba, por 2 a 0 em partida realizada no Ginásio do Eden. Classificada em terceiro no grupo, a equipe agora enfrentará Itu e Itatiba. No próximo dia 23, as garotas enfrentam Itatiba no Ginásio do Guaçu ás 20h15. Antes o público pode acompanhar o jogo entre Mairinque e Piedade, também no feminino.

Já o masculino, que estreou derrotando Iperó, por 6 a 3 e na sequencia venceu Alumínio por 3 a 2 garantiu a primeira colocação do grupo. Agora, os jogadores do técnico Rodriguinho Teixeira, enfrentarão Sorocaba e Várzea Paulista. O time volta à quadra, também no dia 23, ás 20h45, contra Várzea Paulista. “Parabenizo todos os atletas pela forma com que levam e defendem o nome da nossa cidade. O esporte tem nossa atenção e total apoio. Independente do resultado final, estes são-roquenses merecem nosso aplauso”, destacou o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

Por ser cidade sede, São Roque receberá mais partidas ao longo do torneio realizado pela afiliada a Rede Globo. A entrada no ginásio é gratuita. Prestigie e torça pelo futsal são-roquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário