quinta-feira, 5 de março de 2015

SENAR: Em Breve! - Curso de Artefatos em Folhas Esqueletizadas – Decorativas



Em parceria com o SENAR (Serviço de Aprendizagem Rural), a Prefeitura de São Roque, por meio da divisão de Cursos Profissionalizantes, iniciará em breve, o curso de Artefatos em Folhas Esqueletizadas-Decorativas.

Ao longo das atividades, diversos temas serão abordados, tudo em meio a um conteúdo programático e bem dinâmico, onde o aluno aprenderá desde a origem do artesanato rural, separação do material, coleta das folhas, armazenamento das folhas frescas, processo de esqueletização natural, separação das folhas por espécie, limpeza das folhas, tingimento químico, entre outros. “Novamente oferecemos algo diferente e de qualidade para o cidadão. Buscamos parcerias e os resultados são expressivos. Nossa linha de trabalho visa levar opções de aprendizado para as pessoas”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

São 18 vagas disponíveis, e os candidatos interessados no curso, devem ter no mínimo 14 anos, efetuando a inscrição na divisão de Cursos Profissionalizantes, que fica no CEC Brasital (Avenida Aracaí, 250 - ao lado da Rodoviária). É necessária a apresentação de cópia do RG, CPF e comprovante de endereço.

O curso é totalmente gratuito, e os participantes terão à sua disposição, um pequeno lanche pela manhã e o almoço incluso gratuitamente.

Data prevista: de 07 a 10/04/2015 das 08h ás 17h (Período Integral)

Para maiores informações: (11) 4719-6445

Nenhum comentário:

Postar um comentário