quinta-feira, 5 de março de 2015

PAT São Roque participa do Programa “Time do Emprego”, do Governo do Estado de São Paulo


Edição 2015 do “Time do Emprego” tem início em São Roque

Desenvolvido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, o Programa “Time do Emprego” apresenta como principal objetivo, orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses e qualificação profissional. 


A proposta que envolve doze encontros semanais de 3 horas cada um, com grupos de profissionais desempregados e jovens que buscam o primeiro emprego, com idade maior ou igual á 16 anos, conta ainda, com técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, entre outros.

Em São Roque, a edição 2015 do “Time do Emprego” teve início na tarde de terça-feira, 03, na sede do Posto de Atendimento ao Trabalhado da cidade – PAT. O prefeito Daniel de Oliveira Costa, deu as boas vindas aos participantes, destacando, que esta ação, além de colaborar com quem busca um espaço no mercado de trabalho, prepara o individuo para novas jornadas e desafios. “A cidade vem em pleno desenvolvimento. Quanto mais a pessoa estiver atualizada e pronta para novos desafios, com certeza o retorno pessoal de cada um será maior. Os empregos não param de aparecer, e com certeza este grupo, no futuro, estará empregado, levando renda e conforto para seus lares. 


Parabenizo toda equipe do PAT, e destaco mais essa parceria conquistada pela cidade, junto ao Governo do Estado”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário