quinta-feira, 5 de março de 2015

Inscrições para cursos profissionalizantes na Brasital


A Prefeitura de São Roque, por meio da divisão de Cursos Profissionalizantes, informa a abertura de inscrições, para os cursos de Eletricista Instalador e Costureiro de Máquina Reta e Overloque. Estes módulos, disponibilizados através da parceria entre Prefeitura e SENAI, contam com certificação, e são totalmente gratuitos. Para se matricular é necessário ser maior de 16 anos e cursar, no mínimo, o 5º ano do Ensino Fundamental. 

Os interessados devem procurar a divisão de Cursos Profissionalizantes, com cópias do RG e CPF, histórico ou declaração de escolaridade e um comprovante de endereço recente. Ambos os cursos serão na Brasital.

O de Eletricista Instalador ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 08 ás 12h, e o de Costureiro de Máquina Reta e Overloque, também será diário, só que das 13 ás 17h. “Novamente conseguimos cumprir com aquilo que propomos no Plano de Governo, que é oferecer emprego e qualificação gratuita para o cidadão. Em breve novos cursos serão anunciados”, destacou o prefeito Daniel de Oliveira Costa.

A divisão de Cursos Profissionalizantes fica na Avenida Aracaí, nº 250, CEC Brasital. Informações: (11) 4719-6445

Nenhum comentário:

Postar um comentário