quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Setor de ambulância participa de treinamento e aperfeiçoamento em resgate veicular


Ao longo dos dias 9, 10 e 11 de fevereiro, os profissionais do setor de ambulância da Prefeitura de São Roque, participaram de um importante evento de aperfeiçoamento.

Com orientação de técnicos do Grupo CCR ViaOeste, o grupo, realizou um treinamento especial de novas técnicas de resgate veicular. O prefeito Daniel de Oliveira Costa, acompanhou de perto o desenrolar das ações, e agradeceu a concessionária por mais esta parceria. “Sempre conseguimos boas parcerias com a ViaOeste. Somos atendidos com respeito, e um treinamento como esse, só vem a somar para nossa equipe. Logo teremos mais novidades”, destacou.

Ao longo das explanações, foram abordados temas como, a apresentação do novo manual operacional de funções, avaliação inicial da cena, estabilização de veículos de passeio, estabilização de veículos pesados, técnicas de resgate e almofadas pneumáticas.

O treinamento ocorreu numa área especialmente preparada para as ações, no interior do Pesqueiro e Pousada Três Lagoas, localizado na Estrada do Vinho, no Sorocamirim. Veículos parcialmente destruídos, e em posições de difícil acesso, reproduziam com grande fidelidade, os cenários enfrentados pelas equipes são-roquenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário