quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Programa de regularização imobiliária na região do Goianã iniciará em breve


A Prefeitura de São Roque, em parceria com o ITESP (Fundação Instituto de Terras), iniciará em breve, a primeira etapa do programa de regularização imobiliária na região do Goianã.

Na última semana, o Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao lado dos técnicos deste órgão, ligado ao Governo Estadual, e de membros da equipe do Núcleo de Regularização Imobiliária da Prefeitura, esteve no local, conversando com moradores, onde apresentou os benefícios da regularização, bem como deixou claro que este antigo sonho dos moradores, virará realidade. “Para o cidadão, a principal vantagem é que ele poderá registrar em cartório a escritura definitiva de sua casa, e passar a ser o proprietário legal do imóvel”, destacou o Prefeito.

Para atingir esse objetivo, a Prefeitura e o Governo do Estado se uniram numa “Força Tarefa” inédita, com uma parceria que envolve ainda, Cetesb e Sabesp. A equipe técnica é composta de Arquitetos, Engenheiros, Agrimensores, Advogados, Assistente Social, Técnico em Edificações, Biólogos e Geólogos, que avaliam uma série de questões, como, saneamento básico, coleta e destinação dos resíduos sólidos.

Após a visita técnica, e do andamento das ações, uma equipe percorrerá o local, cadastrando moradores, recebendo os documentos necessários para acertar a situação dos imóveis. Os funcionários estarão acompanhados da Guarda Municipal e devidamente identificados, para maior segurança dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário