quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ligue 0800-031-1514 para manutenção da iluminação pública em São Roque



A Prefeitura da Estância Turística de São Roque informa que a partir de agora a cidade passa a contar com o serviço de atendimento gratuito a população por meio do número

0800-031-1514 para a manutenção da iluminação pública no município.

Qualquer morador poderá entrar em contato para que se proceda à troca de lâmpadas queimadas, quebradas ou que apresentem defeitos. O atendimento será realizado de segunda à sexta-feira das 08 às 20h e aos sábados das 08 às 14h.

A mudança de serviço
A prefeitura de São Roque foi uma das primeiras na região a atender a determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) resolução 414/2010, que obriga às prefeituras a terem total responsabilidade sobre a iluminação pública no município a partir de janeiro de 2015, assim como a manutenção e a expansão dos ativos, deixando as concessionárias de responder pelo serviço.


 O órgão forneceu orientações às prefeituras sobre o processo de mudança, deixando a cada uma o direito de antecipar a data final prevista de acordo com a determinação. “Assim que assumimos a prefeitura e nos interamos sobre essa norma, pedi ao departamento de Planejamento que realizasse um estudo de viabilidade para transferência do serviço e assim foi feito. 

Agora já adotamos a mudança obrigatória, nos antecipamos para não ficar para última hora, também já vamos adequando o serviço,” explica o prefeito de São Roque Daniel de Oliveira Costa. Para ele, a obrigação foi cumprida e a expectativa agora é de que todo o serviço seja realizado com mais rapidez e eficiência da cidade. Ao município também cabe a responsabilidade de cuidar da expansão da rede elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário