quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Jovem são-roquense é mais nova integrante do Programa "Mais Médicos" na cidade


São Roque recebe mais uma médica pelo Programa Mais Médicos

Dando sequência ao oferecimento de melhorias na área da saúde, a Prefeitura de São Roque, apresentou na última semana, mais um importante reforço para o atendimento junto ao cidadão.

Após se inscrever no Programa Federal “Mais Médicos”, e conquistar, 5 profissionais, sendo 2 cubanos e 3 venezuelanos (que já atuam com sucesso em bairros da cidade), o município recebeu na última semana, a chegada de mais uma médica.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, deu as boas vindas, a Natália M. Miguel, que já conheceu todas as unidades, e interagiu com seus novos companheiros. A jovem, que é “são-roquense”, escolheu a terra natal para atuar, e nos próximos dias já assumirá seu posto. 


O local ainda está sendo estabelecido pela direção do departamento de Saúde. “Com certeza ela terá o mesmo sucesso que os outros. Por ser são-roquense, já terá uma adaptação tranquila e somará em grande escala conosco.

Aderimos ao programa, e este, já é o sexto médico que recebemos, o que mostra que estamos no caminho certo. E já me manifestei junto ao Governo Federal, que estamos de portas abertas para outros profissionais, uma vez que oferecemos todo o acompanhamento e suporte necessários”, destacou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário