quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Instituto Federal inicia aulas dos cursos técnicos de Alimentos e Administração


Com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, a unidade são-roquense do Instituto Federal, iniciou nesta semana, as aulas, das primeiras turmas, dos cursos técnicos de Alimentos e Administração.

Esta novidade vem oferecer para jovens de São Roque e região, a oport
unidade de uma formação de qualidade e gratuita, ganhando com isso mais capacitação e aprendizado para o mercado de trabalho.

A Prefeitura de São Roque, que desde 2013, vem intensificando a parceria junto ao Instituto Federal, nesta e outras questões, garante para os estudantes, o desenvolvimento da cidade, com a geração de empregos, bem como, a busca diária por novos empreendimentos em diversas áreas.

Feliz com mais esta conquista da cidade, o Prefeito, ao lado do Professor Rogério de Souza, visitou as classes, e desejou um ótimo início de ano para todos, destacando a qualidade da estrutura oferecida no local e o profissionalismo dos professores e da direção. “Com certeza estes novos cursos são uma conquista para a cidade. Nossa parte, estamos fazendo, gerando empregos, atraindo empreendimentos, mostrando que turismo e desenvolvimento podem caminhar juntos. Com certeza quando se formarem, encontrarão uma cidade com oportunidade para todos, o que já é realidade”, destacou Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário