quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Feira de Trocas - dia 28 na Brasital das 10h00 às 13h00


O que é ?
A ideia é bem simples: Qualquer um pode participar e trocar todo produto que ainda pode ser utilizado, mas está largado em algum canto da casa! Vale "tudo", basta ter imaginação e praticar o desapego. A ideia é dar movimento às coisas.


Regras ?
* Em primeiro lugar... dinheiro não circula neste espaço! Os objetos perdem o valor monetário e passam a ter valor de acordo com a necessidade mútua. A troca justa é determinada pelos feirantes que estão negociando.

* Fundamental também é que tudo deve estar em bom estado!

* Ética, bom senso e bem comum: não são permitidos itens pornográficos, bebidas alcoólicas, armas ou qualquer coisa de procedência ilegal.


O que trocar ?
Pode ser aquela roupa que você ganhou e ficou esquecida no guarda roupa, um objeto artesanal que você aprendeu a fazer, um livro ou revista já lidos e até uma mudinha de alguma planta...

Trocas de serviços e saberes também são bem vindas... Por que não?!! Corte de cabelo por conserto de bike... Cuidar do cachorro por um ingresso de cinema... uniforme de escola por pão caseiro... e por aí vai!! o que manda é a criatividade!


Data do Evento: 28/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário