quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Estádio Quintino de Lima ganha pista de Salto em Distância


São Roque recebe pista de Salto em Distância da Confederação Brasileira de Atletismo

Após a implantação de diversas escolinhas de esportes nos bairros da cidade, movimentando cerca de dois mil jovens, e de realizar diversos eventos gratuitos para a população, além de organizar os Jogos Regionais do Idoso e a Copa São Paulo de Handebol, a Prefeitura de São Roque, anunciou nesta semana, mais uma importante conquista para o município.

Graças ao empenho e dedicação dos jovens que compõem a equipe de atletismo da cidade, comandada pelo técnico Luciano Silva, São Roque recebeu da Confederação Brasileira de Atletismo, uma pista oficial de Salto em Distância. O material, que será instalado no estádio Quintino de Lima, proporcionará um melhor preparo dos atletas, além de possibilitar o avanço de índices e marcas, de nomes como Janaina Aparecida Fernandes, quarto lugar no Mundial de Atletismo Juvenil, disputado na Ucrânia.

A entrega do material, contou com a presença do Prefeito Daniel de Oliveira Costa, do diretor de Esportes, Pupo Fernandes, do vereador e esportista, Rodrigo Nunes, além de membros da equipe de atletismo da Terra do Vinho. “Mais uma conquista histórica para São Roque. O Luciano e toda equipe estão de parabéns. A Prefeitura atuou junto aos atletas para que esse sonho virasse realidade. Corremos atrás de toda parte burocrática. Com certeza é um reforço que melhorará nossos atletas e atrairá ainda mais jovens para praticar salto em distância. Parabéns para São Roque, que vê o esporte cada vez mais forte”, destacou o Prefeito.

Segundo Pupo Fernandes, a idéia é que a pista seja oficialmente inaugurada, com um grande festival a ser agendado para o mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário