sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Dia 17 - Confira a sequência dos desfiles das Escolas de Samba em São Roque



Desfiles ocorrerão na terça-feira 17, confira a sequencia das escolas:

A pedido das escolas de samba de São Roque, os desfiles das quatro agremiações ocorrerão na terça-feira, 17. O local terá novamente arquibancadas cobertas, grades de proteção, praça de alimentação, banheiros químicos, palco e espaço reservado para atendimento médico e segurança. “Será mais uma vez uma grande festa, do jeito que São Roque merece e quer, tenho certeza que todos vão gostar”, destaca o Prefeito Daniel de Oliveira Costa.

O desfile contará com quatro escolas, e a primeira a entrar na avenida às 20 horas é a Corações Unidos de São João Novo, a segunda às 21h15, Leões Unidos da 119, a terceira a entrar às 22h30, é a Mocidade Independente da Vila Aguiar, e a última, às 23h45, é a Unidos da Estação Santa Quitéria. Cada escola tem até 60 minutos para desfilar. Na quarta-feira, 18, (Cinzas) ocorrerá na Brasital a apuração das notas.


Samba enredo

Corações Unidos de São João Novo vai trazer para a avenida “Seres Místicos e Divinos na Proteção da Terra para um mundo melhor”

Leões unidos da 119 mostra na passarela“ O Sertanejo”

Mocidade Independente da Vila Aguiar vai colocar na avenida “ A Vila vem mostrar o Clube do Terror – O Bicho vai pegar!!!”

Unidos da Estação Santa Quitéria vem com o tema “Santa Quitéria no Reino da Alegria, volta a ser criança”

Nenhum comentário:

Postar um comentário